terça-feira, 20 de agosto de 2013

Empolgação

Olá pessoal, como estão? Não vejo a hora de "colocar a mão na massa" rs, mas ainda estamos esperando o engenheiro terminar a papelada (cronogramas, orçamentos, todo o projeto u.u), mas enquanto isso estou adorando visitar os blogs de vocês. Cada um mais perfeito que o outro, e me esbaldo de idéias rs.
Bom, enquanto esperamos, vou postar mais algumas fotos do nosso projeto 3D.


Adorei a ideia da garagem recuada, o que vocês acharam? Pensei em fazer uma calçada estilo americana, com grama e tals, não sei... na verdade ainda estamos decidindo. O que vocês acham?

Esta é a imagem que eu mais gosto. Adoro essa visão. Sala de TV, estar e jantar. Achei tudo muito claro e saudável.

Para ser sincera, a ideia da garagem toda fechada, não me agradou inicialmente. Pensava em algo mais aberto... não sei. O legal é que podemos mudar a frente da casa quando quisermos (por enquanto rs), mas a piscina é outra coisa que DEFINITIVAMENTE não farei. Não por enquanto. Farei um jardim, ou deixar uma área para jogar uma bola, ou fazer um picnic... não sei. Mas nunca fui muito fã de piscinas rs.

Nosso Cantinho de lazer. Farei algumas mudanças. Não sei se manterei o balcão de madeira... Esse freezer também não colocaremos, e sim uma geladeira no lugar e talves fazer uma pia maior. Também vou colocar um fogão ai fora (ainda não sei onde) rs, mal espero a hora de poder cozinhar ai fora, ou fazer churrasco americano no gramado hehe.

Espero que vocês tenham gostado das imagens e legendas LOL. Assim que tiver novidades, ou novas imagens, postarei para vocês *-* Beijinhos e fiquem com DEUS!

12 comentários:

  1. Dani,ficou lindo demais seu projeto em 3D.
    Dá pra gente sonhar um pouquinho com a decoração dos ambientes,nessa fase de muita ansiedade!
    Olha,acho lindo a calçada com grama,porém eu quase morri na minha ultima casa com isso!Quando eu chegava de manhã do trabalho,já encontrava alguns presentinhos na grama,olha que era condomínio...sem contar que todo bichinho que passa sente o cheiro e quer marcar seu território,e a urina acaba deixando a grama feia!
    Hoje coloquei minhas imagens em 3D,porém só da parte externa!
    A piscina talvez eu não coloque de imediato devido ao $$$$,estou com medo dos gastos,mais aqui no rio faz falta!
    Realmente as salas integradas dá um ótimo visual e deixa super moderno e clean!
    Adorei tudinho.

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jack pela visita =) Não vejo a hora mesmo de ir pra parte da decoração de verdade... viiixi falta muito kkkkk E obrigada pela dica da calçada rsrs eu nao sabia disso mesmo kkkkk é de se pensar né, mas muito obrigada mesmo =) Vou la ver como ficou seu projeto 3D *-* #ansiosa
      Beijosss, volte sempre =)

      Excluir
  2. Eu adorei a garagem recuada na fachada!Também achei bem clara a sala, estou adorando!!bjsss e fiquei empolgada para ver tudo sair do papel e acompanhar de pertinho!Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigaaada pela visita Dani =) tbm não vejo a hora hehehe
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Oi Dani,

    Passa no meu cantinho e olha o selinho que te dei!!
    Bjs,
    Jéssica (Casinha de uma pequena mulher)

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, cheguei até aqui pelo o blog da Ana Paula Rocha, e tô adorando o seu doce cantinho, da sua historia em construção de um lindo sonho real, torço por vcs, adorei o projeto, mas tb gostei de algumas mudanças que vc falou. Seguindo, viu?
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoooo obrigada Fátimaa =) adorei a sua visita, volte sempre viu? hehehe Fico feliz q vc tenha gostado, nao vejo a hora de sair tudo do papel rs. Beijossss

      Excluir
  5. Acabei de chegar, obrigada pela visita e pelo convite.
    Estou ansiosa pra ver tudo saindo do papel, vou te acompanhar nessa aventura.
    Boa sorte Dani.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela Visita Viviane , espero q vc volte mais vezes. Fico muito feliz =) tbm nao vejo a hora de sair do papel de uma vez hehehehe beijoss

      Excluir
  6. Oi Dani, vou te contar esta planta 3D esta tão bem feita que achei que era foto, eu amei a entrada da casa mas a sala é show de bola sonho de consumo, eu queria ter uma sala bem grande integrada star, jantar e cozinha rsrs.

    Parabéns o projeto esta lindo

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gélia, fico muito feliz q tenha gostado, e principalmente pela sua visita =)
      A sala é o meu xodó mesmo kkkk não vejo a hora de estar tudo pronto hehehe.
      E tbm amei as imagens em 3D ficaram ótimas, me apaixonei! E eu q sou tão indecisa, quero ver quando tiver q mobilhar kkkk
      beijosssss =)

      Excluir