segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mão Na Massa

Bom dia!! Como foi o final de semana de vocês? Espero que abençoado e maravilhoso. O nosso foi de muito trabalho (pelo menos pro meu namorado, tadinho), que colocou a mão na massa e "tentou" desmatar o matagal que estava no nosso terreno. Fomos pra lá logo de manhãzinha do sábado para aproveitar o sol da manhã que é mais fresquinho, enquanto eu observava até o horário de ir trabalhar, meu namorado que nunca havia pego numa enxada, curtia esse momento. 
Poderíamos ter pago alguém para fazer o serviço, porém meu namorado se empolgou em poder trabalhar em algo "nosso" (o que achei super fofo), e com algumas bolhas nas mãos e dores nas costas, hoje uma conhecida da família foi para terminar o serviço para nós :).
Estou muito empolgada, pois essa semana daremos entrada nos papeis do financiamento! Qualquer novidades, compartilharei com vocês.



 See ya guys, e obrigada pelo apoio e comentários de vocês ;)

2 comentários:

  1. Olá vim retribuir a visitinha, e eu adorei sua futura casa, que seja um lar muito abençoado.

    ResponderExcluir
  2. Amém Patricia, muito obrigada pela visita hehe =) Bom dia

    ResponderExcluir