sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O Por Que?

Sempre gostei de escrever, conversar, contar coisas, porém nunca sentei e peguei firme para manter um blog. Acho muito legal a ideia de compartilhar, informar, se relacionar através dos blogs.
Moro sozinha no centro da minha cidade próximo ao meu trabalho, em um apartamento alugado de 4 cômodos que é o meu xodózinho, meu refúgio e meu sonho tornado realizado (a tal independência). Namoro a 1 ano e meio, e meu amor e eu tomamos a decisão de construir nossa própria casa. Após pensarmos e pesquisarmos muito entre comprar casa pronta ou construir, decidimos então fazer algo da nossa cara, nosso gosto, nosso sonho.
Eu estava fazendo de um caderno meu blog, passo a passo, porém por que guardar tudo para mim, ao invés de compartilhar com outras pessoas, que passaram por isso, ou que sonham assim como eu viver essa fase da vida, ou já estão quase lá?

Postarei novidades sobre, assim como fotos e muito mais! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário