quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Entrada No Financiamento

Boa tarde vizinhos queridos (: Espero que esteja tudo bem com vocês!

Já estava agoniada, querendo postar alguma coisa (hahaha desespero ON), então hoje graças à DEUS tenho algo pra compartilhar com vocês.

Visitamos nosso engenheiro hoje.Vimos o alvará da prefeitura, ou seja nosso projeto foi aceito (amém!!!), e também o amorzinho assinou todos os documentos do projeto para enviar a Caixa. Ele nos explicou o cronograma (teremos 5 meses para finalizar a obra) e vimos o orçamento detalhado. Depois de todas as dúvidas esclarecidas, tudo assinado, deixamos todos os documentos, tanto do amorzinho quanto do vendedor do terreno no escritório para a realização do contrato, que provavelmente segunda ou terça estará pronto. Dedinhos cruzados desde já, para a aprovação hahahaha!!

Também conversamos com um pedreiro (o meu favorito por indicação), mas tomamos um banho de água fria quando ele nos passou o valor da mão de obra :/ Mas vamos ver, pois foi só a 1° resposta de várias que pedimos o orçamento! 

Espero em breve voltar com mais novidades (: hehehe Beijos e Obrigada SEMPREEEE pela visita (: adoro ler e responder todos os comentários!
Beijos e fiquem com DEUS!


9 comentários:

  1. Oi Daniele! Boa sorte para você!
    E que logo comece a obra \0/

    Beijus

    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehae muito obrigada Carla =) Obrigada pela visita
      beijos

      Excluir
  2. Oi Dani!
    Desespero mode super ON eu diria!
    É assim mesmo... mas veja que está caminhando, isso que importa!
    Ah e preço de mão de obra é pela hora da morte, quando eu ouvi o primeiro orçamento eu queria arrancar os cabelos, falei que ia sair do emprego, pq erguer casa dá mais dinheiro..
    Não sei quanto está por ai na sua cidade, mas eu só tenho visto em torno de 500/m2.
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Júlia,também estou apavorada com os valores!Eu fechei com meu empreiteiro em 500/m2,e o valor do muro e calçamento será a parte,creio que o metro seja mais caro,pois nem fechamos essa parte ainda kkk,somente a casinha!

      Excluir
    2. Nossssssa meninas, 500m² ? gente do céu, caro né? Encontramos um pedreiro legal, por 270, ex da minha sogra, gente boa e tudo mais.,.. ainda nao fechamos mas acho q vai ser ele mesmo rsrsrs.
      Beijosss girlss =) voltem sempre
      :*

      Excluir
  3. Eba!! Obra a caminho, daqui 5 meses a casinha vai estar praticamente pronta.

    ResponderExcluir
  4. Dani,é tão bom ver as coisas caminhando...se bem que a nossa vontade é que fosse tudo a jato kkk.

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe nem me fale Jack
      Beijosss e obrigada pela visita, sempre =)

      Excluir