sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ainda Aguardando Financiamento + Toldo Para O Carro

Ola vizinhos, quanto tempo!!! Estava morrendo de saudades! Não apareci pois não tenho muitas novidades :/ Ainda não estou noiva, e o namorado e eu continuamos a discutir sobre o que fazer com a festa de casamento, pois concordamos em priorizar a casa, então a ideia de casar na igreja sem festa, está muito atraente rs.

Hoje levaram nossa papelada do processo do financiamento para a Caixa, vocês acreditam que demorou todo esse tempo? Agora está nas mãos de DEUS e da caixa de aprovar logo a papelada para darmos início à obra. Graças a DEUS que o dono do terreno não desistiu de vende-lo kkkkk, e pra vocês terem uma ideia ainda não fechamos com nenhum pedreiro e nem fomos em busca de nenhum orçamento... Acho que está na hora de acordarmos! Dizem que a caixa leva até 6 meses para aprovar o processo, então vocês podem imaginar nosso sofrimento rs.

Vou compartilhar com vocês hoje, a ideia que tivemos para proteger o carro do sereno na nova casa. Não sei se teremos condições financeiras de terminar tooooodo aquele projeto (o que eu postei várias fotos pra vocês), então acho que a garagem vai ficar por ultimo, por isso vamos colocar um toldo exatamente no lugar onde ficará a garagem. Vi várias casas com toldos e realmente estou engolindo a ideia rs. Assim que terminarmos a construição do projeto 1, vamos fazer o muro com portão e então instalar o toldo pro carro, e depois vamos decidir o que faremos... pois teremos que mobilhar a casa, e caprichar no acabamento.


Acho que por hoje é só =) Mal posso esperar para voltar com novidades pra vocês hehehe. Beijos e fiquem com DEUS.
Obrigada por todas as visitas =) vocês são de mais!

5 comentários:

  1. Oii Dani :)
    Vi seu comentário lá no blog, obrigada pela força! Vim te retribuir visita e aproveitar te seguir kk
    Bjs gatona ;*

    ResponderExcluir
  2. Dani,quanto tempo mesmo...senti sua falta menina!
    Essa demora inicial desanima mesmo,mais não deixe esse desanimo chegar não!
    Se Deus quiser vai correr tudo bem ,e a caixa vai aprovar rapidinho seu financiamento.
    Agora,seja precavida...comece a fazer orçamentos sim,pq depois vc vai ficar doidinha correndo atrás e sem noção de preços!
    Eu também estou precisando de uma proteção pro meu carro,a casa que aluguei tem garagem,mais não cabe o carro kkkk,pode isso??ai ele fica no tempo,que detona a pintura,mais vou ter que esperar mesmo,até andei olhando umas capas...mais como eu uso o carro toda hora e me conheço, sei que ele não vai ficar coberto! (preguiçosa de 1°) então achei melhor nem gastar dinheiro com isso,qualquer realzinho ta valendo ouro.

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, olha os procedimentos da caixa mudaram de julho para cá, agora está tudo mais rápido. Não sei se vc está fazendo com correspondente da Caixa. No meu caso eu levei a documentação pessoal no dia 27/09 e agora na sexta feira a tarde me ligaram para ir assinar o contrato no dia 22/10 , portanto menos de 1 mês. O seu deve demorar um pouquinho mais porque vai financiar o terreno tb,mas não creio que leve 6 meses. Boa sorte !!!
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte, vai dar tudo certo. E ve se vai atras de pedreiro hein!? Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiii, vai dar tudo certo fé em DEus, tudo tem seu tempo certo.
    E a ideia do toldo acho ótima, vai ficar muito bom, depois com o tempo vcs decidem o que realmente vão fazer.

    Bjos

    ResponderExcluir