quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Boas Notícias - Financiamento OK

Boa Tarde vizinhos! Queria agradecer MUITO as dicas que vocês me deram (: 

Conseguimos fechar com um pedreiro conhecido da minha família, que cobrou 19 mil reais fora a carpintaria e cobertura, que meu padrasto vai fazer de presente para nós. Hoje vamos levar nossos dados para ele fazer um contrato de gaveta. Ele fez esse valor em 4 vezes, pagando a primeira parcela assim que ele terminar o serviço da 1° etapa da construção. Também vamos pegar o orçamento dos materiais já para todas as etapas da construção!

O Financiamento...
Para quem não entende como funciona esse financiamento da Caixa "Minha Casa Minha Vida", vou tentar resumir. Vamos pegar o valor de 90 mil reais para construção (pagando o terreno junto). Optamos fazer esse financiamento, pelo valor dos juros que é exatamente a METADE! Então, pegando os 90 mil nossa parcela será de 580 reais por mês. Cabe tranquilo no nosso orçamento, e vamos poder mexer na casa que não vai pesar. (Vamos construir 58m²)

As Etapas...
Nossa construção será feita em 5 etapas. Então assim que a Caixa der o sinal verde para começar a construção, já vamos por a mão na massa e só após terminarmos essa 1° etapa (alicerce e paredes eu acho), que um engenheiro da Caixa vai na obra, tira fotos para confirmar que a etapa foi concluída e aí sim eles liberam o dinheiro dessa etapa, o que leva até 10 dias para acontecer. Então vamos ter dor de cabeça nisso, creio eu. E para comprar material então? kkkk Mas vamos na fé né :)

BOAS NOTÍCIAS!
Hoje nosso escritório nos ligou, e disse que a caixa mandou um e-mail pra eles já, confirmando nosso financiamento, dizendo que estava TUDO OKAY E LIBERADO! Graças à DEUS toda a papelada deu certo!!! Agora leva de 1 à 2 semanas para a caixa entrar em contato para irmos assinar o contrato e registrar no cartório *-* . Pelo andar da carruagem, vamos começar a construir em novembro, e de acordo com nosso pedreiro... a casa fica pronta ainda esse ano! kkkkkkkkkkkk  


Yeahhhhhhhhhhh!!! Estamos tão felizes! Não vi o namorado (que ainda é namorado rsrsrs) para comemorar, ainda mais hoje que saio do serviço as 10 da noite!
Mas agora é colocar os joelhos no chão e rezar MUITO, pra DEUS nos dar paciência, serenidade e sabedoria para conseguirmos conquistar esse sonho.

E vamos que vamos, mais novidades, corro aqui para contar pra vocês :)

Beijos queridos vizinhos, se cuidem!!!! Fiquem com DEUS!

7 comentários:

  1. Oi Daniele! Fico feliz por você e que comece logo a obra \o/ Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Que bom que ja esta tudo aprovado, agora é só questão de tempo!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tá vendo como não podemos desanimar??!!!
    Fiquei muito feliz com a notícia,sei como é angustiante ficar esperando!
    Ainda bem que eu te disse para procurar algum pedreiro logo,já pensou se fosse começar agora?essa obra não saia esse ano !!
    Bjokas,fica com Deus .

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,
    Que noticia boa hein!!
    Fiquei feliz em saber que tudo esta correndo bem!!
    Fica com Deus!! Tudo de bom nessa nova etapa da sua vida!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Daniele,
    Que noticia boa menina! Agora tá cada vez mais perto o sonho da casa de vcs se realizar, tá pertinho, viva!!!!
    Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. huhuhhuu...que ótima noticia
    Parabéns...que Deus te abençoe nessa
    nova fase da sua vida

    bjus Rose!!!

    ResponderExcluir
  7. OI DAniele, que ótima notícia! Muito bom estar cada vez mais perto de realizar um sonho né?
    Estou aqui torcendo para que tudo continue correndo muito bem.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir