quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Criando - Garrafas de Vinho

Boa Tarde vizinhos! Espero que todos estejam bem :) Gostaria de agradecer MUITO os comentários do post anterior, me deixaram muito feliz e de super novas idéias :) em breve compartilharei com vocês sobre o noivado e depois se DEUS quiser, o casamento.
Acreditam que AINDA estamos ESPERANDO o contrato ficar pronto para assinarmos? Não vejo a hora logo! rs

Hoje vim compartilhar com vocês duas coisas que estou viciada ultimamente, VINHO *-* e taças de vinho. Toda vez que vou ao mercado, trago uma taça e uma garrafa de vinho rs. Então eis que surge a questão, o que fazer com as garrafas vazias? Vi em vários blogs, idéias para utiliza-las como vasos, então fiz um teste (a rosa branca) e sinceramente adorei!
Agora tenho essas garrafas vazias para montar, e to em dúvida sobre qual flor escolher, ou o que fazer com a garrafa (personaliza-las talvez)!


Espero que tenham gostado! Vou presentear todos com esses vasinhos LOL! kkkkkk
Beijos e fiquem com DEUS, sempre!!!

7 comentários:

  1. Já personalizei uma garrafa de smirnof, tirei o adesivo e colei uma renda e fiz um laço..acho que fica um charme!
    Beijus
    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Decorações com garrafas ficam super fofas! também estou juntado algumas, mas as minhas são de sucos de uva artesanais.
    Você pode aproveitar e usas também as rolhas em algumas decorações legais, já viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Dani
    Adorei a ideia... depois de pronto coloque para nos :)
    Gostei da garrafa q vc colocou a flor, adoro solitário iria combinar com a garrafa

    Bja
    "Dekoratie"

    ResponderExcluir
  4. As decorações com garrafas ficam super fofas, pode colocar barbante, tecido, renda. Tenta alguma coisa e depois vem mostrar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani,
    Muito legal a ideia de como aproveitar as garrafas. Depois volta para mostrar a decoração pra nós.
    Eu também amoooo vinho, rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani! Tenho 3 garrafas de azeite, uma decidi prender numa madeira bem rústica e colocar uma flor, outra vou pedir para um vidraceiro cortar ao meio para plantas algumas suculentas. Volta pra mostrar pra gente.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oie eu tambem amo vinho e taças tem varias taças de todos tipos ja recliclei muitas garrafas colocando areia colorida, envolvendo e corda mas essa sua ideia é muito boa vou aplicar aqui em casa super beijo
    se quiser acompanhar nossa obra vou adorar
    http://vivicrcunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir