quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Correria + Preparativos do Noivado

Ola vizinhos, boa tarde!!! Pensam na correria? rs Aqui estou em mais um post para contar pra vocês sobre os preparativos da festa de noivado que será esse sábado.

Graças à DEUS tivemos uma maré de sorte por esses dias. Conseguimos economizar MUITO com as coisas do noivado. Minha mãe nos deu o aluguel do clube, o que era pra pagarmos 150 reais, saiu por nada. Minha sogra nos deu tudo o que precisamos de descartáveis. Pratinhos, colheres, garfos, copos, copinhos para os doces e as taças de acrílico. Minha chefa nos ajudou com 100 reais :) como um presente de noivado e por dois finais de semana consecutivos, o noivo conseguiu trabalhar em concursos, recebendo um total de 180 reais, sem falar que ganhamos os adesivos para colocarmos nas taças de acrílico para o pessoal levar pra casa como lembrancinha :) Ufaa, quanta coisa boa!!!!

Para comer:
Serviremos de entrada, torradas com molho verde e amendoim, aqueles Japonês sabem? Depois vamos servir os salgados (3 centos e meio). Para sobremesa além do bolo de leite ninho delicioso rs, vamos ter mousse de maracujá e o brigadeiro de copinho. Gastamos em média 300 reais.

Para beber: 
Conseguimos cerveja de 300ml por um preço muito bacana, então pegamos 7 engradados entre. Pegamos uns fardos de água e 2 fardos de refrigerante. A champagne ganhamos da minha sogra (: Gastamos em média uns 290 reais.

Agora na decoração, eu que entrei de cabeça a dentro kkkk Fico inventando coisas, e querendo decorar tudo. Porém sem exageros. Estão vou postar algumas coisas que andei aprontando rs

palitinhos para enfeite do mousse e brigadeiro

Adicionar legenda


Fiz um teste pra ver como ia ficar rs

algumas garrafas que vou usar na decoração

Essas garrafinhas vou colocar margaridas, amarelas e brancas nelas =) para o cetro das mesinhas

Agora estou criando uma árvore de galho seco com as nossas fotos em preto e branco para recados dos convidados.

Fechamos com dois garções também, pra termos um pouco mais de conforto e tenho baixado muitos clipes pois decidimos levar a tv com um amplificador pra ficar mais animado.
Bom acho que por enquanto é só. Conforme for tirando mais fotos, vou mostrando pra vocês (: e depois que venham as fotos do noivado hehehe

Beijosss fiquem com DEUS!


2 comentários:

  1. Olá Daniele!!
    Que gratificante todo este processo! Poder colocar a mão na massa e saber que cada pedacinho dali tem, realmente, um dedo seu. É muito bom ter pessoas que te amam e poder contar com elas também!
    Tenho certeza que sua festa será linda! Gostei da maneira que fez os pratinhos, transformou um item simples em uma coisa única.
    Beijokitas

    quemnaocasatambemquercasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, ai que delicia poder preparar tudo para festa, assim fica do jeitinho que vc quer né...
    Adorei a decoração com coração, e o pratinho ficou muito bacana, vai ser um festão hein!! Conta tudo tá, estarei por aqui para acompanhar!!

    Bjos

    ResponderExcluir