segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Festa de Noivado - Preparaitvos.

Olá vizinhos :) Gostaria de começar o post agradecendo aos comentários no post anterior, muito OBRIGADA, de coração; fiquei muito feliz com cada um deles (:
Bom, enquanto AINDA aguardamos a Caixa nos dar um sinal de LUZ para começarmos a obra, resolvemos fazer uma "Festinha de Noivado" para os mais chegados e família no final do mês, embora já ficamos noivos.
A Festa acontecerá no dia 30/11 às 19:30hs em um clube que costumamos alugar. Vou compartilhar com vocês aqui, a parte da decoração, estão sendo feitos todos por mim (:

Depois de muito conversamos, decidimos que não faríamos churrasco (que era a idéia principal), então serviremos na festa:
-Torradas com molho e amendoim como entrada
- 350 salgados (quibe, empadinha, porco espinho, esfirra de carne, esfirra de frango e bolinhas de queijo)
- Cerveja, refrigerante e champagne para beber
-Bolo (lindooooo e gostoso) de leite ninho
E tirando o brigadeiro, estamos decidindo em outro tipo de doce, até mesmo para enfeitar a mesa do bolo.
O que vocês acham? Sou péssima para organizar festas kkkkk Mas acho q vai ficar legal =)
Ganhamos o clube da minha mãe, e todo os materiais descartáveis da minha sogra =) já foi uma grande ajuda.


Esse foi o nosso convite!

Convite pronto pra ser entregue =)

E os porta copos para as mesas :)

Como temos ai quase 2 semanas, estou fazendo tudo eu mesma, no meu ritmo =)
Agora estou decorando os pratinhos que o pessoal vão se servir =)

O que vocês acham? Aceito sugestões hehehe por favor =)
Vou postando tudo pra vocês, conforme eu for fazendo =) hehehehe


Beijossssss e fiquem com DEUS!

4 comentários:

  1. Nossa flor que legal...to na mesma pegada que vc...fazendo os preparativos do meu noivado...estou fazendo bastante diy depois passa lá no blog para vc ver...

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, que legal poder organizar tudo né...esta ficando lindo!!
    Parabéns!! Que Deus abençoe muito vcs!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!
    Achei um verdadeiro mimo os convites :)
    Acho que vc pensou no essencial pra festa sim, o importante agora é aproveitar rodeada pelas pessoas que vc ama, que tudo corra bem e que seja um dia muito feliz na vida de vcs!
    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei os convitinhos, tá um mimo. E acho que está bom do jeito q vc está fazendo. Boa sorte minha linda e torcendo pra dar tudo certo no seu noivado. Não esqueça q depois queremos ver as fotos hein!? Bjs

    ResponderExcluir