domingo, 15 de dezembro de 2013

Espírito Natalino

Boa tarde queridos vizinhos, como vocês estão?!
É com muita felicidade que faço esse post hoje, pois já estou de férias, a partir de hoje =) pois ontem trabalhei até as 3 da tarde.

Bom, venho assistindo filmes e mais filmes sobre o Natal, e acho que isso é só o começo, que hoje me inspirei para dar um toque Natalino no nosso Apê. Depois do meu gatinho Paul derrubar a árvore de Natal e quebrar um monte de enfeites, hoje resolvi refazer a árvore e arrumar mais uns detalhes. Vou compartilhar as fotos com vocês... mas não reparem que é tudo muito simples!

A porta do nosso apê.

Nossa árvore de natal, reconstruída depois do Paul levar ela abaixo. kkkkk

Nossa mesa da sala, em frente dela fica a árvore.

Nossa rack da sala.

Detalhes....

Esse papai Noel ganhei de uma aluna com chocolate dentro rs.


O meu enfeite de mesa natural rs, vocês querem um pra vocês? rs Ele derruba suas árvores de Natal em apenas uma noite rs.
Espero que tenham gostado =) caso eu invente mais alguma coisa, posto aqui pra vocês hehehe.
Beijos e ótimo finalzinho de domingo pra todos!


6 comentários:

  1. Oi Dani!
    Que delícia estar de férias nessa época né
    Seu gato é uma gracinha, eu já tive um quando criança, queria ter outro mas meu marido não concorda muito e hj já temos um cachorro tb, não sei se daria certo.
    Adorei a sua decoração de Natal :)
    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa com é bom estar de férias...inveja boa rsrsrs

    a decoração tah linda.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!
    Tua decor ficou linda e fofa!!!
    Tem concurso ambiente decorado lá no blog! Participe!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Posso divulgar suas fotos natalinas no blog?
      Obrigada!!
      Beijão!

      "Construindo Minha Casa Clean"

      Excluir
  4. Dani,adorei a idéia de colocar as bolas dentro da bombonier,vou copiar,pois bombom não fica nem 1 hora kkkk,e ficou muito bonito.
    Que gostoso férias nessa época!
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, adorei a decor de natal, muito linda!!
    Passei para desejar boas festas um feliz natal e um ano novo cheio de realizações!1 Deus te abençoe!
    Bjos

    ResponderExcluir