segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Noivado INESQUECÍVEL

Ola vizinhos, tudo bem? 
É com muita alegria, q venho dar duas noticias para vocês.

1° A CAIXA NOS CHAMOU PARA ASSINAR O CONTRATO. \o/ Obaaaaa!!! Essa semana mesmo, vamos registrar em cartório, para já começarmos a colocar a mão na massa rs, começando pela terraplanagem!

2° O NOIVADO FOI PERFEITO! Deu tudo certo, graças à Deus, foi uma super festinha hehehehe.

De 48 pessoas que convidamos, apenas 4 não compareceram. Vou postar algumas fotos de como o salão ficou.

A mesa de recados.

Nossa árvore de recados, pronta pra receber as folhas :)

Meu enfeite de centro. Garrafas de smirnoff, com meio metro de fita dourada e branca cada, e as flores amarela chamada Pinóquio.

As toalhas da mesa, fiz com tnt branco e vermelho (:

Cortina de coração (:

Idéia da minha prima kkkk

:)

A mesa da tv :) lindaaaa

Vista do clube pronto.




Pronta para o bolo e os docinhos

Mesa das plaquinhas :)

Vista do clube, do fundo.

:)

Agora vou postar algumas fotinhas da festa ;)
Lindooooo
Minha foto preferida kkkkk
Lindo, lindo, lindo...

:) delícia

As plaquinhas fizeram sucesso kkkk

Minha mãe e meu padrasto amaram as plaquinhas tbm kkk
Minha sogra linda!


Amor da minha vida, ajoelhado em frente à todos, me pedindo em casamento *-*

<3 razão da minha vida.

Foi simplesmente PERFEITO!

Eu estava tão empolgada, e graças à DEUS deu tudo certo. Tenho um álbum com 100 fotos já kkkkk mas compartilhei algumas especiais com vocês, espero que tenham gostado :)

Beijossss vizinhos, e bora à construção agora rs!

8 comentários:

  1. Nossa, que festa mais linda!! Parabéns!! Deu pra "sentir" nas fotos toda a dedicação que vc teve com esse momento!! Bom, e para completar assinaram com a CEF, perfeito!!! Sucesso para vcs!!
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Pelo jeito foi uma festança! Parabéns e felicidades para vocês!!! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!!!
    Nossa que semana de felicidades!!!!
    Lindas as fotos, o salão ficou uma graça e vcs transparecem felicidade, que bom, fico muito feliz, pelo noivado e pela assinatura, imagino sua alegria!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiie! Amei seu cantinho! ;)
    Aproveito pra te convidar a aproveitar a super promoção que está rolando lá no blog:
    Template personalizado + Elementos extras + Divulgação do seu blog + Instalação e Ajustes técnicos, tudo isso por R$120,00..
    Que tal aproveitar e deixar seu blog mto mais bonito e moderno?
    Espero você: blogsalterra@ymail.com
    Blog: http://blog-sal-da-terra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. P.S: Obrigada pela visita. Também estou adorando seu cantinho,
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani!
    Ficou a linda a festa!!!
    Parabéns pelo noivado!!
    E sucesso na obra...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani! Primeiro, o noivado ficou lindooooooooooo! Segundo parabéns pelo contrato, fico super feliz por você! E terceiro, obrigada pelo teu carinho lá no blog! Fiquei muito feliz!!!!!!!!! Obrigada mesmo! Foi eu quem fiz sim, tudinho!!! É muito bom esse espírito do Natal e tenho certeza amiga que ano que vem você estará na sua casinha e vai poder decorá-la também!
    Ano passado nós estávamos em outro apartamento, não tínhamos quase nada, o apê era velho, e sabe, também não me animei, sonhava em um dia poder fazer todas essas coisas, e neste ano, aqui no apê, isso se realizou! Então, tenha certeza que com você vai também!!!

    beijoo, to te seguindo tá?
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir