quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Correria + Preparativos do Noivado

Ola vizinhos, boa tarde!!! Pensam na correria? rs Aqui estou em mais um post para contar pra vocês sobre os preparativos da festa de noivado que será esse sábado.

Graças à DEUS tivemos uma maré de sorte por esses dias. Conseguimos economizar MUITO com as coisas do noivado. Minha mãe nos deu o aluguel do clube, o que era pra pagarmos 150 reais, saiu por nada. Minha sogra nos deu tudo o que precisamos de descartáveis. Pratinhos, colheres, garfos, copos, copinhos para os doces e as taças de acrílico. Minha chefa nos ajudou com 100 reais :) como um presente de noivado e por dois finais de semana consecutivos, o noivo conseguiu trabalhar em concursos, recebendo um total de 180 reais, sem falar que ganhamos os adesivos para colocarmos nas taças de acrílico para o pessoal levar pra casa como lembrancinha :) Ufaa, quanta coisa boa!!!!

Para comer:
Serviremos de entrada, torradas com molho verde e amendoim, aqueles Japonês sabem? Depois vamos servir os salgados (3 centos e meio). Para sobremesa além do bolo de leite ninho delicioso rs, vamos ter mousse de maracujá e o brigadeiro de copinho. Gastamos em média 300 reais.

Para beber: 
Conseguimos cerveja de 300ml por um preço muito bacana, então pegamos 7 engradados entre. Pegamos uns fardos de água e 2 fardos de refrigerante. A champagne ganhamos da minha sogra (: Gastamos em média uns 290 reais.

Agora na decoração, eu que entrei de cabeça a dentro kkkk Fico inventando coisas, e querendo decorar tudo. Porém sem exageros. Estão vou postar algumas coisas que andei aprontando rs

palitinhos para enfeite do mousse e brigadeiro

Adicionar legenda


Fiz um teste pra ver como ia ficar rs

algumas garrafas que vou usar na decoração

Essas garrafinhas vou colocar margaridas, amarelas e brancas nelas =) para o cetro das mesinhas

Agora estou criando uma árvore de galho seco com as nossas fotos em preto e branco para recados dos convidados.

Fechamos com dois garções também, pra termos um pouco mais de conforto e tenho baixado muitos clipes pois decidimos levar a tv com um amplificador pra ficar mais animado.
Bom acho que por enquanto é só. Conforme for tirando mais fotos, vou mostrando pra vocês (: e depois que venham as fotos do noivado hehehe

Beijosss fiquem com DEUS!


segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Festa de Noivado - Preparaitvos.

Olá vizinhos :) Gostaria de começar o post agradecendo aos comentários no post anterior, muito OBRIGADA, de coração; fiquei muito feliz com cada um deles (:
Bom, enquanto AINDA aguardamos a Caixa nos dar um sinal de LUZ para começarmos a obra, resolvemos fazer uma "Festinha de Noivado" para os mais chegados e família no final do mês, embora já ficamos noivos.
A Festa acontecerá no dia 30/11 às 19:30hs em um clube que costumamos alugar. Vou compartilhar com vocês aqui, a parte da decoração, estão sendo feitos todos por mim (:

Depois de muito conversamos, decidimos que não faríamos churrasco (que era a idéia principal), então serviremos na festa:
-Torradas com molho e amendoim como entrada
- 350 salgados (quibe, empadinha, porco espinho, esfirra de carne, esfirra de frango e bolinhas de queijo)
- Cerveja, refrigerante e champagne para beber
-Bolo (lindooooo e gostoso) de leite ninho
E tirando o brigadeiro, estamos decidindo em outro tipo de doce, até mesmo para enfeitar a mesa do bolo.
O que vocês acham? Sou péssima para organizar festas kkkkk Mas acho q vai ficar legal =)
Ganhamos o clube da minha mãe, e todo os materiais descartáveis da minha sogra =) já foi uma grande ajuda.


Esse foi o nosso convite!

Convite pronto pra ser entregue =)

E os porta copos para as mesas :)

Como temos ai quase 2 semanas, estou fazendo tudo eu mesma, no meu ritmo =)
Agora estou decorando os pratinhos que o pessoal vão se servir =)

O que vocês acham? Aceito sugestões hehehe por favor =)
Vou postando tudo pra vocês, conforme eu for fazendo =) hehehehe


Beijossssss e fiquem com DEUS!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Noivos!

Olaaa pessoal, boa tarde queridos vizinhos =) 
É com muita alegria que venho comunicar que estamos noivos! Fizemos até o curso de noivos esse final de semana na igreja. Foi tudo muito lindo e está sendo tudo muito legal. Não passei aqui antes para contar pois minha vida tem sido uma tremenda correria! Quando não estou dando aulas (que é de 8 a 10 horas por dia), estou na hidro, ou correndo atrás de orçamentos, ou "tentando" manter minha casa em ordem! Meu Deus, como é difícil :/ Mas vamos que vamos pois a vida é assim mesmo né =)
Vou compartilhar com vocês algumas fotinhas nossa (:






Cheguei em casa numa sexta-feira a noite depois do serviço, e eis que encontro a casa linda, com rosas desse jeito =) foi muitoooo lindo e emocionante. Estamos oficialmente noivos =) só falta marcar a data do casório kkkkkk

Beijos queridos vizinhos :)