segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Colocação da Laje

Boa tarde vizinhos, como estão? Por aqui uma correria, e a construção de vento em polpa kkkkk.
Bom, esse final de semana que passou concluímos a primeira etapa, a da laje; então na quinta o noivo foi na caixa pedir a avaliação para liberação do dinheiro.

Vou postar algumas fotinhas:

Esse alicerce cobrimos no final de semana com terra, noivo na carriola e eu na pá kkkk pois essa sala não entrou no financiamento, e a caixa não aprova se ve-la, então temos que esconder tudo rs.

Essa é a vista da porta da frente, aquele canto é a sala da TV :)

Essa é a vista da porta da frente, para a cozinha e sala de jantar, que será um ambiente só :) separadas pela pia.

Agora, as fotos com a laje:

Nessa foto, eles estevam montando a laje ainda.




Quando foi no sábado eles encheram a laje, em 7 homens, e depois rolou um churras pra eles. O primeiro churras na nossa casinha hehehe, foi bem legal. No domingo, o eletricista foi na construção marcar as tomadas e tudo mais, e hoje mesmo já compramos o material. Acho que pra próxima etapa, temos que fazer a cobertura, e um pouco de contra-piso, não sei, vou manter vocês informados rs.

A cobertura : Meu padrasto é carpinteiro, então nos deu de presente a cobertura. Compramos madeira peroba, pois a telha é de cimento, mais pesada, por isso a madeira tem que ser melhor. Na quarta vão fazer a entrega do material pra cobertura, então acho que até no próximo final de semana, a casinha já está coberta rs.

Por hoje é só pessoal, em breve volto e posto fotos do projeto da nossa cosinha (o tio do meu noivo tem uma fabrica de móveis planejados, então eles estão desenhando nossa cosinha), e fotos das comprinhas que estamos fazendo pra casa :) por enquanto foi geladeira e cooktop hehehehe.

Beijos e fiquem com DEUS.
E OBRIGADA, São Pedro por ter sido tão caridoso conosco :)

4 comentários:

  1. Laje, que maravilha!!! Mal posso ver a hora de colocar a minha ,mas se tudo correr bem mês que vem eu já coloco, estou um pouco adiantada no meu cronograma da Caixa, ainda bem. Aqui o engenheiro já vem em uma data certa todo mês, não precisa ligar.Nosso cronograma está previsto para 11 meses, esse Mês será a 3ª vistoria.Que maravilha poder ter ganho a cobertura de presente, toda economia é sempre muito bem vinda nesse momento.Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa como esta indo rapido menina! Q continue assim.bjs

    ResponderExcluir
  3. Caramba que rapido. Ta mais rapido q a minha simples reforma no ape. Maldito pedreiro. Kkkk
    Qro ver ela pronta heim?!
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
  4. Como a obra está rápida, loja chega na parte dos acabamentos, a mais divertida! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir