domingo, 5 de janeiro de 2014

Contrução em Andamento

Boa tarde vizinhos tudo bem? Como passaram de Natal e Ano Novo? Espero que tudo bem :) Um Felizzzz Ano Novo pra todos vocês, um pouquinho atrasado pois meu laptop estava com problemas.

Vamos lá, durante todo esse tempo nossa construção não parou. Acho que desde a terraplanagem já se foi um mês. Até São Pedro tem cooperado conosco, pois sempre chove de tarde ou a noite, quando os pedreiros já foram embora kkkk.
A construção está de vento em polpa, até nas vésperas das festas, eles não pararam, e todo sábado até de tardinha eles tem trabalhado, graças à Deus, amanha vão colocar a laje e essa semana mesmo já pedimos a primeira vistoria da Caixa.

Fui tirando foto de todas as etapas da construção vou começar pela escavação do alicerce.


Essa é a salinha da frente, que concordamos em construir apenas o alicerce, pois não está no projeto da caixa.




Agora vou mostrar as fotos da construção do alicerce...













Fotos da caixaria agora :)






E por último, fotos das paredes sendo erguidas =) obaaaaa \o/













Chega de fotos por hoje kkkk prometo não deixar acumular =)
Beijos e até mais!

11 comentários:

  1. quantas novidades e vc deixa acumular?dessa vez nem vou reclamar kkkk.Amiga,estou tão feliz com o avanço da sua obra,que ela continue sendo abençoada ,com tudo correndo certinho,e em breve vcs habitando o novo lar.!bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantas novidades!! Essa fase é tão boa, a gente idealiza tantas coisas. Rapidinho vai pular de fase... Fico feliz pelas suas conquistas, tenho certeza que o ano que se inicia será repleto de realizações p/ todas nós.. 1 super bju! :)

    http://nossapequenamansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que rapidez!! É tão bom ver a obra evoluindo, sei bem como vc está se sentindo. Um excelente Ano Novo para vc tb. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ja acho fazer reforma dificil. Imagina construir do zero??? =O
    Coragem!!!
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani!
    Feliz ano novo pra vc tb!
    Caramba, como já andou essa obra, que maravilha o pessoal ter trabalhado todo esse tempo, lá em casa nada, o povo só quis saber de folgar isso sim!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! Pelo jeito 2014 começou bem !!!! Que bom que a obra está caminhando! Beijus aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, vim conhecer o seu blog, passa la pra conhecer o meu.
    Também estou construindo, estou um pouco mais adiantada que você.
    Essa fase das paredes subindo é muito legal, tudo anda muito rápido. Parabéns pela casa.
    Abraço

    http://www.acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa tá indo rapido mesmo! Daqui a pouco já está na laje. Boa sorte e q não venha chuva para atrapalhar.

    ResponderExcluir
  9. Olá Daniele,tudo bem? Espero que sim.

    Sua construção já está bem avançada hein?! Fico muito feliz por vocês e desejo muita sorte.

    Estou pensando em fazer esse financiamento também, mas ainda tenho muitas duvidas, e seu blog está me ajudando muito.
    Gostaria que me tirasse uma duvida: Após a vistoria a Caixa depositou o dinheiro na conta de vocês e ai repassaram ao vendedor, ou já depositam direto para o vendedor? Se puder me responder vai me ajudar muito. Pois na minha cidade estou tendo muita dificuldades em encontrar um lote com preço acessível sem que o pagamento seja a vista.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline, tudo bem sim e vc? Vc não tem blog? te procurei pra lhe fazer uma visita, mas não achei nada... então vou responder por aqui mesmo.
      O que precisar, duvidas, pode esclarecer comigo se quiser, será um prazer. Sobre o papo de financiamento e construção, estou bem por dentro rs.

      Depois da vistoria, temos que aguardar O DINHEIRO DA ETAPA CAIR NA CONTA CORRENTE no banco, pois quando vc faz o financiamento, se vc nao tiver, vc abre uma conta no banco, então eles depositam o dinheiro DIRETO NA SUA CONTA, e então VOCÊ saca o dinheiro e sai pagando os lugares, ou se vc preferir pode dar cheque, assim é só deixar o dinheiro na conta pra ser descontado.

      PARA PAGAMENTO DO LOTE, é a caixa quem FAZ O DEPÓSITO na conta do vendedor do lote.
      Quando vc fala pro dono do lote que é financiada, geralmente eles gostam, pois recebem o dinheiro na conta corrente deles, o lado negativo é que dependendo o processo de liberação do financiamento pode demorar. Liberando o financiamento, em até 15 dias o dinheiro tá na conta do banco do vendedor.
      Espero que eu possa ter te ajudado, qualquer dúvida só falar comigo ;)

      be

      Excluir
  10. Tá ficando bacana!!!

    http://construindo-nosso-sonho.blogspot.com

    ResponderExcluir