quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Madeiramento e Cobertura - 2° Etapa

Boa tarde vizinhos, quanto tempo!! hehehe ando um pouco sumida, pois estou prestes à voltar de férias e tenho tannnnnnta tarefa pra corrigir, vocês não tem nem ideia rs, então passo a maior parte do tempo fazendo isso.

Graças à Deus, lá na construção tudo de vento em polpa e na terça feira pedimos a medição da 2° etapa na Caixa, e na quarta feira o engenheiro deles já foi visitar e vistoriar a construção... esperamos que ele tenha dado ok pra tudo, para que possamos seguir na próxima etapa.

Vou postar algumas fotos do madeiramento, cobertura e da casa pra vocês verem como está :)

Essa é a parte do fundo.

Outra parte do fundo.

Lateral com a visão da porta do nosso quarto.

Meu padrasto hehehehe.







Massa né? rs Compramos madeira Peroba, pagamos R$ 3200,00 se não me engano, e as telhas já hipermeabilizadas R$ 1503,00 .

Visão da casinha com toda a bagunça na frente kkk.

Começando o encanamento do banheiro.

Esse encanamento está perdido lá no fundo rs, acho que é do esgoto.

Corredor da cozinha, com o muro horrivel torto do vizinho que vamos tentar negociar pra derrubarmos e construirmos um RETO e mais alto rs.

Visão da cozinha, o cano alí da pia... e odeio essas escoras rs.

As telhas

O fundo... olhem que bagunça rs.

Mais uma parte do fundo.



Odeio essas escoras feiosas rs.



Minha primeira fotinha dentro da casa kkkk na cozinha :)

Primeira fotinha na frente da casa kkkk, em cima da futura sala de estar :)






No próximo post vou mostrar pra vocês, a casa já está quase 100% rebocada, dentro e fora... acho que falta só o banheiro. O encanamento do banheiro, cozinha e lavanderia também já está quase tudo pronto :) não vou demorar pra postar novamente, pois acho que já escolhi o piso, o cabinete do banheiro, vou compartilhar tudo com vocês hehehe.
Beijosssss e fiquem com DEUS!

5 comentários:

  1. Nossa Dani, a casa tá "andando" que é uma beleza, parabéns!!! Em breve seu novo lar, já estará pronto!!!
    Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Toda vez que venho aqui fico impressionada como a sua obra voa!
    Já tem previsão de terminar?
    Curiosa pra ver os pisos!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, sua obra está andando muito rápido, logo estará tudo pronto.
    Posta os pisos que você escolheu. Eu comecei essa semana a dar uma olhada nos pisos mas estou longe de decidir.
    Abração

    http://www.acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani

    Como sua obra está andando rápida hein? logo logo vc estará decorando sua casinha.... bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! que legal ver que está dando tudo certo na sua obra! Nos mantenha atualizadas... Beijus aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir