sábado, 18 de janeiro de 2014

Reboque e Madeiramento

Boa Noite vizinhos! Final de semana agitado já, e a construção a todo o vapor. Acreditem que hoje, pleno sábado, meus pedreiros ficaram trabalhando até as 6 da tarde? : D para a NOSSSSSSSA ALEGRIA!!! rs. 

Vou postar algumas fotos ...

Os Batentes

Depois de procurarmos em alguns lugares, fomos no tio do noivo que tem a fábrica de móveis, então fechamos os 3 batentes com ele, pois sabiamos que seria material de ótima qualidade.  Na sexta feira mesmo o pedreiro já finalizou.


O Chapisco e Reboco

Fotinhas da casa chapiscada *-* que deliiiiiicia rs. Hoje os pedreiros pegaram pra fazer o reboco... acho que precisa ter metade da casa por dentro e fora rebocada, pra pedirmos a vistoria da Caixa



Começando a rebocar.
O Madeiramento

A madeira foi entregue na sexta feira na hora do almoço, e no mesmo dia meu padrasto já começou a parte da carpintaria. Tirei algumas fotos de cima da laje, das madeiras... eu não rs, o Fe, porque não tive coragem de subir a escada kkkkkk.

A parte do fundo

A tal da "tesoura" rs

Essa é a parte da frente.
Por hoje é só vizinhos :) Espero que estejam gostando. Gostaria muito de agradecer as novas visitas, aos novos vizinhos que estão começando a fazer parte do meu cantinho que está sendo construído. Muito obrigada também por todos os comentários hehehe.
Beijos, fiquem com Deus e um ótimo domingão.


8 comentários:

  1. Oi Daniele, que delícia já poder ver a casa chapiscada. Só a gente para entender esse amor ao concreto rsrsrs. Lá em casa os pedreiros tb queriam trabalhar aos sábados, mas como é condomínio não é permitido.
    Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amiga,vou repetir de novo...esses seus pedreiros são the flash,sua obra está muito adiantada!Para nossa alegria né!
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!
    Ficará linda sua casa!!!
    Depois dessa fase vai bem rápido para ficar pronta :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  5. Que legal, da um alívio de ver as coisas caminhando neh?!
    Sucesso na empreitada!
    Bjs!
    "casinha de uma pequena mulher"

    ResponderExcluir
  6. OI Dani, que bom que os seus pedreiros trabalham no sábado, os meus trabalham durante a semana e até as 17:30. No sábado nem pensar....eheheheh. Sua obra está andando rápida, essa fase do reboco é muito legal, também estou nela e da gosto ver a casa tomando forma.
    Abração

    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Dani,

    Encontrei seu "blog" hoje, e já me atualizei de tudo...rs...
    Não tenho blog por enquanto, mas algum tempo que sempre acompanho de algumas pessoas, estou na fase de comprar apartamento, análise do financiamento...rs
    Muito bacana sua história, e lhe desejo muitas bençãos do papai do céu que realizem todos os seus sonhos!
    Abs, Grazi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA Grazi, tudo bem? que bom que você gostou do blog, fico muito feliz,,, espero q vc possa criar um blog tbm, pra eu acompanhar vc tbm hehehe
      beijos e volte sempre viu

      Danyzinha

      Excluir