quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

3° Etapa em Andamento (Acabamento)

Olá pessoal, tudo bem? Como o título do post diz, estamos na 3° etapa de construção pelo financiamento, o que inclui o início do acabando. Meu pedreiro ficou até bravo, pois ele disse que é muita coisa para fazer numa etapa só, pois o engenheiro colocou todo o piso e azulejo agora nessa etapa, então corre eu e o noivo às compras dos pisos e azulejo, e vou mostrar quais, enfim rs, escolhemos:

Depois de muito conversarmos, decidimos que não colocaríamos porcelanato, não vamos dar um passo maior que a perna, sabem? Então escolhemos um piso de cerâmica base vermelha, porém com uma qualidade muito boa, afirmado por todos os vendedores que orçamos. É um piso da marca "Cristofoletti", novo no mercado, com um tamanho 56x56 ... até que grande rs. Na verdade, foi amor à primeira vista com ele:

Parece um pouco manchado, mas é o pano molhado que o vendedor passou pra tirar a poeira kkkkk
O revestimento das paredes da cozinha, também escolhemos o mesmo piso de marca "Cristofoletti" de tamanho 32x56 ... só são decidi o detalhe da parede, espero contar com a ajuda de vocês pois estou indecisa em dois tipos kkkk.... O QUE VOCÊS ACHAM?

Particularmente gostei mais da debaixo kkkk mas o noivo preferiu a de cima rs, o que acham? O piso no fundo, é o nosso mesmo.
Depois foi a vez do banheiro, que decidimos investir na qualidade escolhendo um base BRANCA, que a absorção é 0, e um revestimento pra colocarmos na parede do fundo (a da janelinha) do banheiro.


Com essa brincadeira, gastamos hoje R$ 2507,00 entre piso e revestimento, dando um total de 120m²

E abaixo, é o cabinete do banheiro, que nos APAIXONAMOS rs. Adorei os detalhes de vidro, a cor, formato, só não me agradou a cuba... eu preferiria uma bacia e viro, mas eles só vendem o conjunto, não tem como tirar a cuba e trocar :( então nem fechamos negócio com o gabinete, pois além de custar R$ 1000,00 rs, ainda tem o detalhe de ficar legal, com a cor de piso e revestimento do banheiro (que tem base a cor beje), o que vocês acham? Esse gabinete com o piso e revestimento que mostrei pra vocês acima?


Como sou indecisa né? kkkk nem me falem!
O que vocês acham então? Qual faixa pra cozinha? e o cabinete do banheiro?

Beijos vizinhos  :) fiquem com DEUS!

10 comentários:

  1. Oi Dani!
    Lindo o piso!! Parece porcelanato!
    Já o enfeite também gostei mais do debaixo, mais clarinho e discreto!!
    Mas prefiro pastilhas ao invés de listelos, aqui nem coloquei enfeites, vou deixar para colar pastilhas ou papel de parede depois de colocar os móveis...
    Lindo esse revestimento para janelinha, parece pastilhas!!
    Os pedreiros sempre reclamam, aff... tem uns que querem fazer do jeito deles e não do jeito que o dono pede, sabe, se eu tivesse deixado ele teria mudado até o projeto acredita, níveis da platibanda por exemplo e colocação dos revestimentos como pedi, passei por isso, muito chato :(
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, gostei muito dos pisos, o do banheiro vai ficar bem legal parece pastilha mesmo.
    Na cozinha já que você pediu opinião eu gostei mais do debaixo.
    Já que você está querendo economizar porque não deixa sem nada nas paredes da cozinha e só coloca revestimento entre a parte debaixo e a parte de cima dos móveis (deu pra entender?). Na minha cozinha eu pretendo fazer assim, vou deixar as paredes sem nada e quando eu mandar fazer a cozinha vou colocar um granito ou um porcelanato ou pastilhas somente no pedaço que aparece a parede mesmo e só na parede perto da pia e do fogão.
    Acho um desperdício encher as paredes de porcelanato e depois tapar tudo com móveis.
    Abração

    http://acasadaclaudia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani
    Como a Grazi eu prefiro no caso a pastilha ao invés da faixa na cozinha e tb verificaria onde ficarão os móveis, de repente vc economiza nessa parte e não reveste de nada por enquanto.
    O do banheiro eu achei que era pastilha, até ver os comentários, bem bonito!
    Sobre o gabinete eu não compraria por causa da pia, pega a foto e manda fazer um parecido e com a pia que vc quer!
    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, passei pra te dizer que amei os teus revestimentos e em especial o que imita pastilha pois é igual ao do meu banheiro. Coloquei em 2 paredes este azulejo deitado e com junta de 1,5mm e rejunte epóxi marfim, ficou muuuuiiito lindo!!!!Bjss Dani
    minhaminimansao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani tdo bem?
    te sigo ah alguns tempo mas nunca comentei.
    Pois bem acabei de terminar a minha casa e na cozinha fiz detalhe em pastilha, mas tbm acho muito bonito as cozinhas com as faixas, ela irá ficar linda sim.
    O revestimento do banheiro muito bonito e sai bem mais barato do que as famosas pastilhas, rsrsrs, o meu banheiro coloquei coloque os revestimentos no piso igual a madeira ficou tbm muito legal.
    Eu gostei mais da 1 faixa.
    E sobre o gabinete entra no site www.bosi.com.br voce ira encontrar muitos modelos lindos, dificil de não gostar, e eh na msm faixa de preço, mas são bem mais bonitos, entre em contato com eles que eles passaram os preços certinhos, comprei dessa marca o meu mas em uma cidade vizinha porque tinha pressa.
    att

    ResponderExcluir
  6. Dani,gostei muito do seu piso...parece até porcelanato menina!
    Os revestimento do banheiro também achei uma ótima escolha.
    Sobre o listelo prefiro o de flor,é mais moderno.
    Como a Ana Júlia disse...talvez vc consiga fazer o armário,um bem parecido e colocar a cuba de vidro...achei ele bem carinho.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani estou adorando ver sua construção. Esse ultimo revestimento que vc postou o que imita astilha que vc vai colocar no banheiro, eu usei ele na parede do cooktop e ficou muito bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ola dani quero muito comprar um piso desta marca pois tem o acabamento reto acho que vai ficar bem assentado, mas vi muitas reclamações sobre este piso, inclusive gostaria de coloca lo no box, mas queria saber se ele absorve água, risca... Preciso muito da sua opiniao , pra saber se posso confiar neste piso. Bjos.

    ResponderExcluir
  9. oie... achei vc pelo post do piso.
    1 ano e meio depois, o que vc tem a me dizer sobre a qualidade do piso? estou vendo dessa marca, justamente esse modelo que vc comprou, também me apaixonei por ele...

    ResponderExcluir