quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Calhas + Rufos + Reboco

Oiiiii vizinhos do meu coração, tudo certinho? Aqui em Adamantina, graças à Deus, São Pedro resolveu cooperar, e mandou chuva a manhã toda, e acho que a tarde será do mesmo jeito.
Felizmente não vai interferir no andar da obra, pois eles estão trabalhando por dentro.
Essa semana, desde quarta feira, trocaram de pedreiros (pois a firma é formada por pai e filho, o filho é fera no acabamento), então agora estão colocando o piso... começando pelo banheiro.
Hoje o noivo e eu vamos lá dar uma olhada... não aguentamos ficar mais de um dia sem ir lá kkkkkk

Na segunda, o calheiro foi e fez tudinho que precisava por lá, tirei fotos pra mostrar pra vocês como ficou, e como ficou tudo rebocadinho.

Minha MINI cozinha vista da sala rs.

Me vejo sufocada nesta cozinha kkkk.

Minha futura pia e bancada do fogão

Vista da entrada da casa.

Nosso quarto.

Banheiro pronto pro revestimento e piso.


Afrente com o tal do rufo rs.
E andando por ai, rs me apaixonei pela cor dessa casa rs, adorei esse chumbo e o cinza clarinho, acho que achamos a cor da nossa casa rs.





Bom, se já tiver algum piso assentado tiro foto pra mostrar pra vocês :)
Ótima tarde pra vocês :) beijinhos

5 comentários:

  1. Olha, por aqui nada de chuva, bem que precisava chover bastante( de preferência a noite para não atrasar a obra rsrs). Muito bom poder ver a evolução da casa, agora colocando os pisos é que vcs vão querer ficar o tempo todo lá rsrsrs. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OLÁ DANI... AMEI A OPÇÃO DE CHUMBO COM CINZA, BOM GOSTO EM MENINA... BJS.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!
    A sua obra é uma das mais rápidas que eu tenho acompanhado :)
    Já tá em fase final, agora que fica gostoso né, comprinhas de acabamento!
    Ah e não se preocupe com o tamanho da cozinha, com um bom projeto vai ficar linda e funcional, tenho certeza!
    Lá em casa tb estou um pouco em choque com como os cômodos parecem pequenos :)
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani! Comprar um apartamento na planta já dá trabalho, acompanhar a obra e tudo, fico imaginando como deve ser construir, são vários detalhes né?! Mas no final vale apena, ver tudo caminhando e quase pronto....A cor que você gostou achei bem linda e moderna! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Está ficando lindo seu cantinho. Adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir