terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ENTREGA DO PISOOOOOOOOOOOO \o/


BOA TARDEEEEEEEEE VIZINHOS DO MEU CORAÇÃO!!! :D
Como o título do blog, já diz tudo rs, entregaram hoje de manhã todo o piso da casa e revestimento da cozinha, agora a tarde nosso pedreiro já ia colocar a mão na massa. Tomara que segunda-feira consigamos pedir a vistoria no banco (não sei ainda se minha cidade as agencias vão funcionar), se não... só quarta u.u

Bom, hoje a noite depois que eu sair do serviço já vou lá dar uma espiadinha kkkkk.

Vou postar pra vocês a foto de como a casa está por fora. O pintor passou o selador, e depois disso São Pedro não deixou fazer mais nada rs, dá-lhe chuva!!!


Gente, não vejo a hora de ver nosso quintal LIMPINHOOOOO! Quanta tranqueira, sabe? Fico aguniada. Kero ver tudo limpinho, com as pedras, graminha e meu jardim crescendo lindo.
Nosso pedreiro está fazendo o orçamento do muro. Decidimos ANTES de erguer a sala na frente, já fechar a casa na frente. Sobre material, temos os blocos, areias, e um pouco de ferragem. Vamos ter que providenciar o tijolo pro alicerce, um pouco mais de ferro, pedra, e o cimento (que segundo eles, uns 15 sacos dá)
O modelo do muro, eu pesquisando na internet achei um legal. Vou mostrar pra vocês:


Gostei do portão social desse muro, fica de ladinho né. Então vamos ver quanto o pedreiro vai cobrar de mão de obra né (que vai ser o mais pesado pra nós) O portão da garagem, vamos fazer de 4 ou 3,5 metros mesmo.

Bom gente, acho que por agora é só. MUITOOOO OBRIGADA mesmo pelos comentáriossss, estou amando! Vou retribuindo as visitas de vagar pois estou muito corrida, mas nunca deixo de visitar vocês também :)

FIQUEM COM DEUSSSS, BEIJOS!

10 comentários:

  1. Que bom!! Agora é só recuperar o tempo perdido.
    Adorei o modelo de muro que escolheu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o modelo de muro...e o jardim que dá pra fazer na parte mais reta fica show!A parte do portão social fica bem bacana de ladinho,dá um charme a mais.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani que bom que chegou o piso, que felicidade né.
    Quanto ao muro achei bem bacana, mas se fosse pra mim faria alguma parte aberta pra poder enxergar a rua.
    Abraço

    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha, agora sim os "finalmente".Gostei muito desse modelo de muro, com o detalhe do portão ser de "lado", um charme total.Abraços

    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/









    ResponderExcluir
  5. \o/ eeeeeeba! Adorei a sua inspiração de muro, bem lindo!!! Depois mostra os pisos colocados!!! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bom né, depois daquela enrolação da outra loja, essa foi ponta firme!
    Enquanto São Pedro não alivia a chuva, dá-lhe colocação de pisos e revestimentos!
    Volte com as fotos deles colocados, beijos!

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. OI Dani que bom que os pisos chegaram neh... Adorei a inspiração, também sou ansiosa e quero vr tudo pronto logo...rsrsrs
    volta com mais fotos.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani, que bom que deu tudo certo, nesse momento o pedreiro já deve estar com a mão na massa, rsrs
    Imagino sua ansiedade em ver tudo pronto, quando minha casinha estava nessa fase da construção eu não via a hora de sair do trabalho para ir correndo ver como estava tudo, rsrs adorei o modelo do muro escolhido, vai ficar lindooo. Parabéns!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá Danii!!!...
    Acompanho seu blog alguns meses, tenho link salvo sem mesmo ter blog...hihihi...
    Porém, acabei de fazer o meu, guardar para nós experiências que poderiamos dividir chega a doer...rsrs... Por isso a decisão... Te inclui na minha página (se me permitir manter)... pois admiro muito seu blog...
    A conquista de vocês é muito linda, percebo que a cada tijolo o coração bate mais forte... lindo e lindo seus pisos...!!
    Beijão, e agora estarei te acompanhando de forma mais ativa...hihihi...
    Beijos,

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir