sábado, 15 de fevereiro de 2014

"Espalhe O Amor"

Boa tarde vizinhos, tudo bem com vocês? Muita chuva por ai? hehehe Antes era calor, agora São Pedro resolveu desentupir os canos e mandar água rs. Mas está um clima maravilhoso, sabe? Sem sol, fresquinho, chuvinha de vez em quando... sem falar que choveu forte A NOITE TODA!

Não tenho muitas novidades da casinha pra contar, só banheiro que tirei algumas fotos pois começaram a colocar o piso lá.. não aguento esperar terminar pra mostrar de uma vez kkkk.

Não sei quem a relação de vocês com a música, mas ela faz parte de mim. Sabe quando você sente bem lá no fundo? Minha grande paixão. E entre vários estilos, bandas e artistas que eu amo e acompanho, tem uma música em especial, que parei para ouvi-la ontem... que me VICIEI.
Não sei... mas ela me passa uma vibe tão gostosa, leve, pura. Uma música simples, porém tão bela e viciante.

"ESPALHE O AMOR" - Maria Cecília e Rodolfo.

Coloca o mundo no mudo

escute o seu coração que ele vai te guiar


abra seus braços e deixa o amor te levar


felicidade no fundo, é só uma reação


e você vai perceber TUDO QUE VOCÊ PENSAR VAI VOLTAR PRA VOCÊ


... leve contigo o amor por onde você for


então viva o amor


celebre o amor


espalhe amor... POR ONDE VOCÊ FOR.


Simplesmente amei e não consigo parar de ouvir essa música :)

E como não podia faltar, as fotinhas do nosso banheiro hehehe


Por hoje é só vizinhos, tenham um ótimo final de semana e não se esqueçam de espalhar o amor :)


4 comentários:

  1. Oi Dani!
    Depois dos revestimentos é rapidinho para casa ficar pronta!!!
    Ótimo domingo...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Ai tb nao aguento mais pra ver minha casa pronta. É uma demora sem fim!! rs
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
  3. OLÁ VIZINHA... GOSTEI DO REVESTIMENTO, O MEU AINDA ESTA NO REBOCO MAS LOGO LOGO CHEGO LÁ KKKKK DEPOIS DE PRONTO VAI FICAR LINDO... BJS MENINA.

    ResponderExcluir