quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Soleiras e Peitorils

Oi vizinhos tudo certinho?
Nossa casinha anda devagar, agora só com UM PEDREIRO, ele precisa enrolar pra ter alguma coisinha pra fazer todo dia... PORQUEEEE... o depósito atrasou a entrega do piso da casa e revestimento :/ na verdade ficavam adiando, que tivemos que escolher OUTRO que prometeram chegar no máximo amanhã (era pra ter sido entregue segunda passada), se não só semana que vem.

O piso da casa toda e revestimento da cozinha que tínhamos escolhido, era um CRISTOFOLETTI 56x56 0001 

Então trocamos para o CRISTOFOLETTI 56X56 0002, mudando a tonalidade.

Dá pra ver muito a diferença?

Vou postar as fotinhas que tirei das soleiras e peitorils

Porta de entrada da casa

Janela da sala.

Cozinha
Compramos também 3 jogos de portas completas já, batente, maçaneta e o acabamento. 


Andando pelas lojas, achamos os banquinhos que vamos comprar pra colocar no nosso balcão


E por último, a MESA DOS MEUS SONHOSSSSS!! Gente, sempre sonhei com essa mesa com centro giratória, desde o 1° edição do BBB kkkkk. Nessa loja que vimos.... 2 mil reais o preço rs


Assim que tiver novidades, corro aqui pra contar pra vocês hehehe.
Beijos vizinhos, fiquem com DEUS.

6 comentários:

  1. Oi Dani!
    A sua obra já correu tanto, não fique triste agora hein! Daqui a pouquinho tá pronta! O revestimento que vc trocou é muito parecido, só um tonzinho de diferença, vai ficar tão bonito quanto o outro!
    Ah e a mesa, eu tenho esse centro giratório, comprei ele em vidro na etna tem um tempo já (pq o tampo da minha mesa é de vidro tb).. paguei acho que uns 400 reais na época, é uma mão na roda!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, obra é sempre uma confusão né. Eu ando muito estressada com a minha. Nenhum problema grave mas nessa faze final a gente já fica impaciente. Eu comprei meus pisos, fechei o negócio segunda feira dessa semana e me prometeram entregar em 15 dias (vamos ver quanto vai atrasar).
    Também estou aguardando virem colocar as portas e janelas, que prometeram pra daqui 1 mês (a contar da semana passada). Mas ninguém nunca compre prazos, já percebi isso...
    Mas vamos tentar ter paciência que agora estamos na fase final (eu também já coloquei os granitos nas janelas mas ainda não mostrei la no blog).
    Nem estou pensando em móveis ainda, vou deixar pra depois que os pedreiros forem embora senão é muita coisa junto.
    Abraço e boa sorte nessa fase final.

    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, em obra imprevistos sempre acontecem, ainda bem que vc já está praticamente no final. A diferença do revestimento é mínima, então não terás problema. Eu tenho uma mesa com tampa giratória aqui em casa. Será um dos únicos móveis que levarei para a casa nova, daí vou colocá-la no espaço gourmet.
    Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani...faz um tempinho q vim aqui né?
    Mas suas obra evoluiu bastante, apesar de alguns atrasos básicos...sua casa está ficando muito linda!
    Parabéns!
    Bjos

    Blog Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  5. Que chato eles não entregarem... Achei lindo o piso que escolhei e essa mesa é show de bola.
    Parabéns pelas aquisições.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani!
    Devagar se chega longe, sempre digo isso... lindo o piso!!!
    Logo você estará vendo sua casa pronta!!
    Mesa linda mesmo!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir