quarta-feira, 12 de março de 2014

Gesso!

Boa tarde vizinhos, espero que esteja tudo bem com vocês :)

Lá no nosso cantinho, as coisas vão indo. Sábado passado colocaram as janelas de blindex (fotos abaixo), e as portas só neste final de semana, pois tinham feito o pedido errado das portas, por isso atrasou uma semana.

O cara do gesso também foi ontem lá colocar o gesso, mas adivinhem? Eles colocaram a faixinha errada :/ era pra ter sido colocada na lage... enfim, liguei hoje mesmo pro dono da empresa, e ele disse que não lembrava.... e então disse que SEMANA QUE VEM, vai lá colocar a faixinha na lage.... DETALHE, ele disse, já que foi colocado a faixa na parede, que ficaria legal deixar... assim ficaria com faixinha na parede e lage.... o que vocês acham????? Nunca vi isso kkkkkk. Nosso pintor já até disse que dá pra trabalhar com cores nesses espaços, por exemplo.... o espaço da lage, pintar de CHUMBO (a cor da fachada de fora), e o espaço da parede pintar de cinza clarinho (a cor que a casa será pintada por fora) ... o restante das paredes, cor GELO, e o teto branco! O QUE VOCÊS ACHAM? 
Sou muito difícil de visualizar as coisas kkkkkk

Vou postar as fotos das janelas (esqueci de tirar foto da do banheiro rs)  e do gesso. Não reparem que tirei foto das faixinhas de gesso à noite, então a foto ficou um pouco ruim kkk mas dá pra ver!









Vou postar alguns exemplos de faixinhas na parede, no teto, e como o pessoal trabalha com as cores. Não achei no google com faixinha na lage e parede junta :)

A faixa de gesso na lage, e a cor mais escura no espaço :)



Aqui a faixa de gesso na parede .


Faixa de gesso na parede






Editei o post colocando essas imagens do google pra dar pra entender melhor :)

Bom pessoal, acho que por hoje é só rsrs.
Beijosss e aguardo opiniões sobre o gesso e as cores rsrs
Fiquem com DEUS, sempre!

8 comentários:

  1. Esses detalhes do gesso ficam lindos né! Acho legal pintar o teto de uma cor clara e as paredes uma cor um tom um pouco mais escuro que o teto para dar o contraste...Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tb nao consegui visualizar nao. Achei mtas cores. Esse povo eh mto enrolado ne? So com muita paciencia...
    Sobre a cor, eu prefiro branco neve. Tb porque morei 20 anos numa casa branco gelo, agora nao aguento mais essa cor. rs
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani
    Como assim erraram o lugar de por o gesso? Esse povo só faz isso da vida e ainda consegue fazer errado, é inacreditável né?!
    Olha, eu nunca vi assim com essa faixa, porém vc precisa olhar com calma e ver se gostou, caso não, faça que ele retire, afinal fica cômodo pra ele dizer que fica bacana assim pra não ter o trabalho de consertar o próprio erro.
    Sobre as cores, a minha casa eu vou pintar de cinza, mas muito, muito, muitooooo clarinho, apenas para dar contraste com o branco dos detalhes das molduras. Não gosto da combinação de duas cores, onde uma delas não seja o branco, mas tb eu sou muito limitada nas minhas escolhas de cores, por mim o mundo seria branco, bege e cinza claro, então não se apegue, cada um tem um jeito.. vc precisa seguir aquilo que te agrada.. não tem como o pintor fazer um pedacinho pra te mostrar como fica?
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, eu já vi faixa na parede e no teto, mas elas tinham linhas bem retas, joga no Google q vc acha fotos! sobre as cores, eu achei muitas cores, eu pintaria o teto e a faixa de branco e as paredes da cor de sua preferência, mas eu sou bem como a Ana Julia, adoro cores neutras, rsrsrs!
    Bjs

    http://www.entrecoisasmaislindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, achei meio estranho essa faixinha na parede, eu deixaria só a de cima na laje mesmo.
    E quanto as cores acho que o gesso você deve pintar de branco branquíssimo e o teto também.
    E nas paredes uma cor clara quase branco pra dar um leve contraste com o gesso, tipo um cinza bem claro ou um beje.
    Acho que mais de 2 cores vai ficar confuso....eheheheh
    Essa moldura de gesso fica lindo.
    Abraço

    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que chato terem errado o lugar do gesso. Espero que resolva logo este pequeno problema. Gostei do acabamento e das janelas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. OLÁ QUERIDA AMEIIIIIIIIIIII O DETALHE DA FAIXA E COM ESSAS CORES VAI FICAR SHOW...
    AGORA O RAPAZ DO GESSO, ERRAR UMA COISA QUE ESTA ACOSTUMADO FAZER. É DEMAIS NÉ
    MAS NÃO DEU PRA PERCEBER NÃO... O REVESTIMENTO DA COZINHA É LINDO!!!!! BJS QUERIDA.

    ResponderExcluir
  8. Agora deu para visualizar melhor. Gostei das faixas. Se você não gostou pede para a empresa retirar, já que isto não estava no contrato de vocês.
    Bjs

    ResponderExcluir