terça-feira, 8 de abril de 2014

Mudança!

Boa tarde vizinhos, tudo certinho?
Por aqui, correria como sempre!! E adivinhem? MUDAMOS ESSE FINAL DE SEMANA!!
Passamos a semana passada inteira empacotando, e levando as caixas e malas pra casinha de carro mesmo, quando foi no sábado de manha, alugamos um caminhão de mudança para levar os móveis.
Graças à DEUS, tivemos ajuda de muitas pessoas. Minha sogrinha do coração que me salvou, que se não fosse ela, eu estaria perdida. Amigos e primos também, agradecemos a todos de coração. Ainda tive que trabalhar no dia, imaginem a correria!!!
Então no domingo, comecei a separar as caixas, tentar organizar um pouco, vou postar as fotinhas da bagunça rs.

O único cômodo em ordem da casa kkkkk








Olhem o desastre!!! kkkkk Mas já coloquei um pouco no lugar rs, depois mostro pra vocês como está! kkk
Ótima semana pra vocês vizinhos ;) Beijossss

12 comentários:

  1. Oi Dani, imagino a sua emoção com a mudança... Deus é tão bom que levanta pessoas para nos ajudar sempre né?!! Que o Senhor abençoe vcs nessa nova fase que inicia!!!

    Boa semana

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Q bom Dani!!! O baguncinha prazerosa essa de organizar, né? Não vejo a hora de começar a encaixotar td lá em casa tb!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dani!
    Essa bagunça deve ser muito boa de ver rsrs
    Que Deus abençoe a nova morada de vcs, que sejam muito felizes na casa nova!
    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que emoçao!! Meus moveis ja estao no ape e eu estou em uma casa mobiliada esperando. Nao vejo a hora de ir la, limpar minhas coisas e organizar tudo. Sei q vai levar um tempao, pq sao mtas caixas e ja vi q ficarei varios final de semana fazendo isso.
    Bjs
    http://www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
  5. Que emoção! Que delicia mudar, né?
    Não vejo a hora!

    Parabens!

    Beijos

    http://projetoapartamento204.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. dani parabens ki este lar te traga muito amor paz sucesso alegria pois deus esta no comando passa la no meu cantinho vou ter muito prazer em recebe-la http;construindocomcimentoeamor.blogspot.com beijo beijo ate mais

    ResponderExcluir
  7. Uhullll...
    Chegou o GRANDE momento entãoooo!!
    Que delícia, imagino que seja um cansaço que compensa, que vale a pena né?! :)
    Tá ficando linda, linda e linda...
    Nessas horas os amigos são essenciais... :)
    Que você seja muito, muito feliz neste lar... Parabéns!!

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani!
    Parabéns pela mudança!!!
    Essa fase é muito boa, inesquecível... desejo muitas felicidades em seu novo lar!!
    Essa bagunça faz parte... levei 2 meses para organizar tudo e ainda tenho muita coisa empacotada, kkk
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  9. Ahh a bagunça é normal, depois de tudo arrumado então, vai ficar lindo!
    Estou também numa jornada pra construir minha casa.. se puder dá uma visitinha e me siga! Bjoos florzinha!


    http://caseiqueroksa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai que felicidade Dani!! Imagino como esta cansada, a bagunça é normal e leva um tempo para colocar tudo em ordem, quando mudei não via a hora de deixar tudo pronto, no segundo dia estava tudo certinho no lugar, mas na época eu não estava trabalhando, rsrs vai ficar tudo lindo!! volta depois para mostrar tá!!
    E parabéns pra vcs, felicidades nessa nossa etapa na sua casinha, lar doce lar, diga se não dá uma emoção dormir a primeira noite na nossa tão sonhada casinha? é uma sensação maravilhosa né!!
    Bjão ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir