quinta-feira, 17 de abril de 2014

Páscoa

Boa noite vizinhos do meu coração :), tudo certinho com vocês ? Por aqui estamos só curtindo o nosso cantinho hehehe.
Essa semana fomos ver o projeto do armário da nossa cozinha, que está ficando perfeita... quando estiver pronto mostro pra vocês. Compramos um guarda roupa também, em breve mostro pra vocês como ficou o quarto.

Prometi pra mim mesma que, sempre iria deixar a casinha aconchegante, decorada em todas as festividades.... e nesta data tão linda, que é Páscoa, não poderia deixar passar em branco.
Improvisei tudinho kkkk pois fui me dar conta que hoje já era quinta, e que amanhá o comércio era fechado... então tentei fazer algo simples... mas que não deixasse passar em branco. Vou postar as fotinhas de como ficou.

As sacolinhas são lembrancinhas de páscoa para minhas primas.







Heheheh o que vocês acharam? Vi tanta coisa linda na net, mas infelizmente não tive tempo... mas prometo melhorar no próximo ano =) e vocês? O que estão preparando pra Páscoa?

Beijos, fiquem com DEUS.

4 comentários:

  1. Aii que fofinhoo.... pequenos toques e fizeram muita diferença né??

    bjoo

    http://caseiqueroksa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Adorei sua decoração, muito fofa, e faz toda diferença ter a casa assim decorada para a Páscoa deixa tudo mais alegre, quando estiver morando em meu apê sempre vou fazer também! Depois mostra como ficou seu quarto...Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oii dani,aqui tá uma correria pois resolvi fazer os ovos para os sobrinhos e afilhado!!!!! mas vale a pena por que adoramos esta época de pascoa.....ficou linda sua decoração!!!!!beijos e boa pascoa !!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Dani, mas que delícia! :D

    Bjss

    projetoapartamento204.blogspot.com.br

    ResponderExcluir