sexta-feira, 11 de abril de 2014

SEXTA FEIRA

Vi esse post no blog da vizinha Fernanda (VISITE AQUI) , e amei, me alegrou muito o dia, vou compartilhar com vocês.


SEXTA-FEIRA

Hoje é o dia em que a gente já acorda diferente....

Você sai da cama e pensa, tudo bem que eu tô com sono, cansada e acabada.... nem ligo mesmo!


E durante o dia, por mais que algumas pessoas queiram tirar nossa paz, vamos pensar: 
Calma que tá acabando!

Medite: Eu aguento, amanhã é Sábado! Eu aguento, amanhã é Sábado!


E conforme o dia vai passando, as pessoas vão ficando mais animadas!


E quando dá 18h00... pronto! 
Aí é a alegria geral da nação!


Uhuuu!!
Então, um excelente final de semana pra vocês!
Vamos aproveitar pra descansar, se divertir e curtir a vida!


LET'S HAVE FUNNNN!!!!


5 comentários:

  1. ahuahua adoreii.. entrando no clima!! Bom fds!

    Estou começando a escrever sogre a jornada de ter meu cantinho, minha casa.. já te sigo, se der faz uma visita e me siga se gostar.. Bjooo

    http://caseiqueroksa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ADOREIIII!!! Beijos e um ótimo fim de semana...
    beijafloresnojardim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. bom demais,vc sempre criativa né vizinha....um ótimo sinal de semana por aiííí´rsrsr beijo beijo

    ResponderExcluir
  4. Kakakaka...
    Morri de rir... como vi hoje serviu para o feriadão que vamos entrar agora...hihihi...
    Muitooo bacana... adoreiii!!

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani,

    Feliz Páscoa! A decoração ficou uma graça! Dei uma sumida do blog e não acompanhei sua mudança e me surpreendi ao ver como sua casa transformou! Está linda, e tenho certeza que ficará ainda melhor!
    Felicidades e curta bastante seu cantinho!
    Beijos, Jéssica
    "casinhadeumapequenamulher"

    ResponderExcluir