sexta-feira, 25 de abril de 2014

Triste Notícia.

Oi vizinhos, tudo bem? Dei uma sumidinha pois está tão corrido :/ No nosso cantinho, estamos fazendo uma área provisória no fundo pra cobrir a lavanderia... ainda não fizemos o muro da frente nem acabamos com aquele monde de terra do quintal,,, só aterramos mais ou menos... tiro foto assim que poder pra mostrar pra vocês.

Infelizmente, tenho tristes notícias... Ganhamos uma bebezinha esse final de semana que passou, pegamos ela no domingo... quando foi na quarta, a levamos de manha no veterinário... onde foi constatado a doença do carrapato. Hoje de manhã a levamos novamente, pois ela estava muito fraca e não estava comendo... então hoje o doutor a internou :( 3 dias de internação pois foi constatado hoje que ela também está com virose. Ele não garantiu :/ por ser muito novinha (faz 2 meses esse sábado), mas estamos apegados a São Francisco de Assis, para que ela se recupere e volte pra casa com a gente :(.

Nossa bebezinha, POLY.






Um ótimo final de semana pra vocês.
Beijos

5 comentários:

  1. Oi Dani!! Nosso que triste sei bem o que você está passando porque temos um bebezão (chamamos assim até hoje) kkk é enorme, rottweiler, todo mundo tem medo mas é uma doçura, coisa mais linda. E quando ele era pequeno nós demos as doses contra a virose mas passou alguns dias da ultima dose, e com uns 6 meses ele ficou doente, com a virose, por causa de uns dias de atraso. Mas pense que ele ficou muito mau, sabe quando o cachorro fica com a pele dura parece que já morreu? Ele estava assim, nós levamos no veterinário mas pegamos os remédios e cuidamos em casa, as vezes era 2h da manhã que era o horario do remédio a gente levantava pra dar, foi uns dias tristes porque ver ele daquele jeito dava uma agonia. Mas aos pouquinhos foi regredindo e ele ficou bom, levou uma semana para melhorar. E hoje em dia está firme e forte, já tem 8 anos.
    Também rezei muito para São Francisco de Assis, o santo dos animais, e mais muito cuidado e amor deu tudo certo. Então imagine a sua bebezinha que está no veterinário que eles entendem mais.. fica tranquila e reza pra ela que vai dar tudo certo!
    Depois mostra ela boa pra gente né!!!
    Bjokas ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani não é fácil ver os nossos bichinhos doentes, ano passado foi um tormento com o meu filhote.... ele teve um problema de pele que não podia ficar sem aquele colar que parece um abajur que ele se machucava todo de tanto coçar.... já tinha dado o caso como perdido, a veterinária estava na última opção de tratamento, ela disse que com o passar do tempo ele poderia tanto melhorar quanto piorar, e que tinha alguns casos que tinha que sacrificar. Depois de quase um ano, hoje ele está uma belezinha....
    Se Deus quiser vai dar tudo certo com a sua bebê tbm....
    bjos
    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi dani, estou aqui torcendo para a poly se recuperar logo!!!!!! mas tenha fé ki tudo vai dar certo com sua bebe tá!!!!!!beijos e ficam com Deus!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,
    tô na torcida pra poly se recuperar logo logo, o meu gatinho tupã tem problemas urinários e vez por outra fica internado pra se tratar, agora mesmo passou 8 dias na clinica, mas ele é valente e se recuperou, ele está com 9 aninhos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani!!! Como ela está? Melhorou? Dá notícias!
    Bjos!

    ResponderExcluir