segunda-feira, 5 de maio de 2014

Projeto da Cozinha e Banheiro

Ola vizinhos do meu coração :) que saudade de vocês hehehe!
Trago boas noticias, nossa bebezinha já está 100% rs, embora ainda esteja tomando 5 comprimidos por dia, por causa do tratamento, ela já está espuletinha hehehe



NOSSO PROJETO DA COZINHA E BANHEIRO

Graças à Deus, nosso projeto da cozinha ficou pronto, e já estamos no aguardo da produção do armário. Quem desenvolveu o projeto, foi o primo do noivo lindo, Cleiton, que trabalha na loja de móveis planejados do pai, a ZLC MÓVEIS, daqui da minha cidade.
Quem se interessar, pode pedir o contato da loja aqui pra mim, que passo pra vocês. Eles são ótimos mesmo, qualidade perfeita. Essa semana mesmo estavam em Curitiba à trabalho.

Vamos as fotos.













E ai, o que vocês acharam? hehehe
Beijos vizinhos, até mais! fiquem com DEUS!

5 comentários:

  1. OI Dani!!! Ahhh fiquei tão feliz quando vi a fotinho dela!!! Que bom que ela melhorou, eles são fortes!

    De que cidade você é?

    Nossa amei seu projeto da cozinha, vai ficar linda!!! O meu projeto foi meu namorado que fez, ficou muito legal também!

    Super beijo!

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, ai que delícia já poder estar fazendo o projeto da cozinha.Vai ficar perfeita, ficou muito bem aproveitada. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, ficou bem bom teu projeto da cozinha, bem aproveitado o espaço.
    Gostei da bancada ser mais alta do que a pia, e ajuda pra esconde quando tem bagunça na pia né...eheheh
    Que bom estar nessa fase.
    Abração

    acasadaclaudia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Passeando por aqui...
    Construção numa visão ogra: http://construindoalgumacoisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, ah que bom que essa fofa melhorou!! Feliz!!
    Volta para mostrar como ficou seus móveis!!
    Bjos e um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir