quarta-feira, 18 de junho de 2014

Planos do Aumento do Cantinho

Olá vizinhos, tudo bem? Nos últimos dias, descobri um site na net em que você consegue brincar de arquiteto ou engenheiro um pouquinho hahahaha.
O site é legal, pois não é muito pesado, e você tem várias ferramentas pra brincar!
Inspirada no site, planejei o aumento do nosso cantinho, exatamente com nós queremos, com as exatas metragens hehehe.. deêm uma olhadinha em como ficou:


A parte sem metragem, é a que nós já estamos morando. Onde tem metragem, é a parte que faremos o aumento. O que vocês acharam????
O site que usei foi o Floorplanner !

Beijinhos e fiquem com DEUSSS!!!

4 comentários:

  1. Olá, Daniele. Gostei mt do seu projeto, eu também adoro "brincar" de arquiteta, instalei o google skatchup pro meu marido e também uso p mostrar a ele os meus devaneios. rsrsrs
    Q Deus permita que vcs comecem logo o aumento da casa.

    Bjs

    http://minhataosonhadacasinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. conheço bem este programa e é ótimo mesmo,e em relação a casa só tenho a dizer
    COMEÇA LOGO rsrs
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, a planta ficou ótima, e seu projeto vai ficar muito bom, sabe que eu não sei mexer nesse site, rsrs já tentei fazer minha planta varias vezes e desisti, rsrs
    Bjão e ótimo feriado!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, ficou ótima a sua planta baixa..... também já brinquei muito com esse programa, atualmente uso o skatchup.... no site mostra como utilizar o programa, é muito bacana....
    bjos

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir