terça-feira, 10 de junho de 2014

Sumida - Sem Novidades

Boa tarde vizinhos, tudo certinho?
Que saudades de vocês! Ando sumida né? Também, estou trabalhando quase 14 horas todos os dias, das 8 da manhã as 10 da noite, acaba ficando difícil conectar :/

Bom, no nosso cantinho, não tenho muitas novidades. Meu padrasto fez um puchadinho no fundo de casa, pra lavanderia não ficar no tempo, e pra nossa bebê também né hehehe. Então preciso tirar foto lá do fundo pra vocês verem nosso improviso, pois se DEUS QUISER, em breve vamos erguer mais dois comodos lá no fundo hehehehe.
Na frente ainda não mexemos também. Pra ser sincera, estamos de contas até o pescoço, então vamos esperar chegar agosto pra fazermos o muro na frente. Estou no momento pegando ideias para o jardim, na frente, pra já ficar com uma carinha diferente hehehehe.
Nada do meu armário da cozinha também, nem vou postar fotos de como está agora rs. Estamos ainda aguardando fazerem nosso armário, se DEUS quiser logo estará pronto, ai mostro pra vocês como que ficou.

Espero em breve voltar com novidades hehehehe.

Aaaah, estou fazendo reeducação alimentar, denovo. Preciso eliminar os quilos que ganhei depois da minha cirurgia hehehehehe.... ninguém merece né! Como entro de férias agora em agosto, estou pensando em fazer um mês fechado de aulas de JUMP, 3 vezes por semana, com caminhadas diárias hehehe... que DEUS me dê forças e coragem kkkkkkk.

E como está a preparação da copa? vou dar uma olhada em decoração pra casa depois e conto aqui pra vocês hehehehe
beijosssssss, fiquem COM DEUS!

4 comentários:

  1. Oi Dani, nossa que ritmo puxado esse de trabalho, espero que seja só por um período.
    E agosto está logo ali, logo você pode começar o seu jardim \o/ . Eu também estou bem ansiosa pra fazer umas vigas ao redor da minha casa pra poder deixar o terreno plano, plantar grama essas coisas. Acho que vai ser nesse mês ainda.
    Abraço

    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Correria hein, você trabalha muito menina!!!
    Super indico Pilates, é um exercício tranquilo e como define e emagrece viu!! Não vivo mais sem!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,sei como é isso de trabalhar tantas horas fora de casa, hoje não trabalho mais ,mas já fiquei anos assim, a menor carga horária era de 12 horas. Olha, estou tentando uma reeducação alimentar, comecei na segunda feira, espero poder aguentar firme, porque tenho muitos kilos para eliminar rsrsrs. Abração
    minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vida corrida ne!! mas é assim mesmo tem horas que tenos que arregaçar as mangas e ir atrás,
    bjs estou te seguindo e esperando novidades
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir