quinta-feira, 3 de julho de 2014

Vamos Marcar A DATA do Casamento

Como diz o título do post vizinhos, sábado agora vamos na igreja marcar a data do casamento \o/ obaaaa!
Mas conto pra vocês depois que estiver marcado kkkkk.
A gente pensa em casamento, em marcar data, e já entramos em pânico né rs.
Eu, apavorada como sou, já começo a pensar em tudo rs. Nos quilos que preciso eliminar, nos convites, nas lembrancinhas, no vestido, e muito mais.

O mais importante, o Fê e eu decidimos NÃO FAZER FESTA! Vamos recepcionar os convidados após a cerimônia na igreja mesmo. Gente, temos tanta coisa pra fazer, no nosso cantinho, que a palavra gastar já está sendo excluída do nosso dicionário rs.
Decidimos então, fazer um jantar, para os pais, padrinhos e madrinhas. Ainda não decidimos nada, restaurante ou churrascaria... só sabemos que assim será rs.
Vamos distribuir lembrancinhas comestíveis após a cerimônia também, e vamos fazer uma curta viagem para o Sul, de lua de mel.
Mas não temos NADA decidido aos detalhes ainda, só "the big picture" rs.
Estou pensando nos convites agora, e nas lembrancinhas após a cerimônia.
Sei que, principalmente, na lembrancinha precisamos dar uma caprichadinha por não darmos a festa, então o que vocês sugerem? Vou postando algumas idéias conforme for encontrando coisas legais pra vocês.

Obrigada por sempre me apoiarem e principalmente pelas idéias que sempre me ajudam!

Beijosss e fiquem com DEUS!! :)




3 comentários:

  1. Ainnn... Que delíciaaaa =)
    Vai dar tudo certo, pode ter certeza que Deus já está abençoando...
    Muitoo feliz por você...
    Sentirá essa sensação que as noivinhas de casamento marcado sentem...hihihi...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniele! Que legal, eu também quando um dia me casar não vou fazer festa não...Prefiro investir esse dinheiro em outras coisas....Parabénsss!!! Beijus

    ResponderExcluir
  3. Que legal Dani!!!
    No meu casamento recepcionei o pessoal na churrascaria e foi muito bom!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir