terça-feira, 5 de agosto de 2014

Mão na massa!

Boa tarde pessoal... tudo certinho?
Que saudade de vcs hehehehe ... estava de ferias e pra ser sincera, fiquei totalmente off nesses dias hehehe

Bom, como no título do post, eu o noivo lindo estamos colocando a mão na massa lá em frente de casa, e estamos arrumando tudo... já não aguentávamos mais esperar, e graças à Deus arrumamos um dinheirinho pra fazer o muro também, meu tio começa amanhã mesmo.

Vou postar fotinhas da frente da casa pra vcs verem como que estava,  e depois de como está ficando.



Temos uns 15 metros pela frente para mexer, logo mostro pra vcs :)

Bjos amores, fiquem com Deus;

4 comentários:

  1. É isso ai,sou super a favor do faça você mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Férias é pra isso mesmo, desligar!
    Que bom que estão ajeitando a frente, vai fazer uma super diferença, inclusive na limpeza né... beijos!

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, estava com saudades!!
    Mas sei que se ausentou por uma boa causa, férias é tudo de bom!!
    Olha e quando a frente estiver pronta vc vai ver como muda, quando marido e eu mudamos também deixamos para fazer o quintal depois, e não viamos a hora de se livrar da terra, rsrs fica tudo mais organizado!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. OI Dani sei bem como é por a mão na massa rs..... eu e o marido estamos fazendo muito isso aqui, tem algumas pessoas que não tem noção do valor que pedem para fazer certos serviços.
    bjooooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir