segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Terra e mais terra rs.

Bom diaaaa vizinhos, tudo certinho?
Lá no nosso cantinho, estamos na segunda semana de obras do muro... mas vou mostrar pra vocês só depois que estiver pronto rs.
Vou mostras hoje as fotos, de como estava meu quintal, antes do inicio das obras por lá :)

Frente de casa.

Aterramos até no limite dos toquinhos, tudo feito pelo amor e eu rs.

Paul, minha sombra, onde eu vou, ele vai.

Alicerce do nosso muro.


Olhem a bagunça.


O corredor que vai pro fundo.

Quintal do fundo.

Área improvisada, por causa da Polly e da máquina de lavar roupas, futuramente construiremos 1 quarto e 1 suíte nesse fundo.

Minha bagunça rs.

Pollyzinha almoçando rs.

Gente, viram quanta TERRAAAA???? Estou enlouquecendo, de verdade, não aguento mais essa terra.
Depois mostro pra vocês, um projetinho que eu fiz pra frente da casa, pra acabar com a terra hehehehehe....
Beijos e ótima semana pra vocês :)

6 comentários:

  1. Oi Dani, não deve ser fácil toda essa terra.... mas logo logo vai estar tudo pronto.
    Aqui a frente de casa é pequena e já está quase tudo pronto, mas no fundo não sabemos ainda o que vamos fazer, ou melhor, não sabemos o que o dinheiro vai dar para fazer hahahhaha.....
    beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    Nossa, deve enlouquecer mesmo!
    Mas que bom que as coisas estão caminhando :)
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, sei bem como é essa fase da terra, rsrs lá em casa também passamos por isso, mas depois que a terra for embora vc vai ver como um simples cimento no chão muda tudo, rsrs
    Volta pra mostrar o resultado!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani !
    Eu gosto dessa bagunça, adoro mexer com construção, tem dia que a gente pira, mas é só focar no final, como vai ficar e curtir cada fase.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oii Dani

    Ai que delicia =D

    Bjinhos

    http://projetoapartamento204.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii Dani...
    É muitaaa terra mesmo, mas é por um motivo muitooo bom...
    E como estão com as obras do muro?? #curiosa...hihihi...
    Sua casa tem um espaço muitoo bom...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir