segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Muitas Novidades :)

Oi vizinhos, tudo certinho?  Tiveram um final de semana chuvoso por ai também? Nossa.. por aqui, tivemos um dilúvio hehehe.
Tentei fazer o posto no final de semana em casa, mas meu notebook não está ligando por nada u.u 
Então vamos lá, novidades do nosso cantinho :)

Espelho no banheiro.

Graças à DEUS, e à minha sogrinha linda que nos presenteou, colocamos o espelho no banheiro. Bem como eu queria, grandão rs. O gabinete ainda não está pronto, mas em breve estará eu espero. Olhem como ficou (Nem esperei tirar as fitas pra postar a foto kkkk):



Muro e calçada

Nosso muro, portão e calçada ficaram prontos. Não vamos rebocar e pintar por enquanto, talvez no final do ano... mas fizemos a calçada, a rampa, estamos fazendo a instalação do motor do portão basculante, interfone e sensor de luz no portão social. Também colocamos pedra em toda a frente (eu já estava ficando louca com a terra) e onde não colocamos pedra, vamos plantar grama e fazer jardim :) Também deixamos a cobertura do carro pra fazer depois, provavelmente quando resolvermos trocar de carro. Mas olhem como ficou...





Demos uma limpada nesse espaço, nada de tijolos mais rs.

Graças à Deus, demos uma boa limpada.








Estamos terminando de colocar a pedra pra dentro :) e ai o que acharam?
Beijos vizinhos, ótima semana pra todos :)
:*


8 comentários:

  1. Adoreeei o espelhão do banheiro! Lá no apê eu tb vou querer um assim, mas ainda vai demorar um pouquinho pra reforma começar.. =P
    A cuba de vidro tb ficou um charme!

    Beijos,
    Aline

    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, um espelho já faz muita diferença, ainda mais no banheiro.Que bom que as coisas estão andando por aí, em breve tudo já ficará do seu jeito. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    Que delícia ficar livre de toda aquela terra heim? rsrs :)
    Adorei o espelho, que ótimo presente!
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!
    Espelho colado é tudo de lindo, também vou querer em casa.
    E que diferença que já deu na frente né.. vc deve estar aliviada de estar se livrando da terra!
    Parabéns, beijos!

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Espelho grande no banheiro é tudo de bom mesmo... e muro pronto, é sempre um alívio, né? Moro em apartamento - e antes morava em casa, mas em condomínio. Aí a gente não sente tanto essa coisa de muro. Mas na casa de praia da minha mãe, só sosseguei quando muro e cercas estavam prontas!

    ResponderExcluir
  6. Oi ...

    É tão bom ver o nosso sonho tomando forma.
    Sei muito bem o que você esta sentido, cada pedra que movemos, é um passo enorme.

    Quero ver tudinho hein ?!

    Eu ainda to sem espelho no meu banheiro, até tenho um mais pequeno rsrs, mas me agrada !

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani estamos no mesmo ritmo heim..... espelhão no banheiro, portão, calçada hahahahhaha....
    Adorei seu portão, tem um pedaço no fundo de casa que acho que vou por pedra também para não ficar terra. Já dá outra cara pra casa né...
    beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola Dani estes piso do banheiro e o cristofoletti? Ele absorve agua, desbota...? Bjos

    ResponderExcluir