quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Jingle Bells , É Quase Natal

Olaaa vizinhos, tudo certinho?
Estou ainda resolvendo as coisas pro casamentos, mas qualquer novidade que eu tiver, corro aqui avisar  vocês. Adorei os comentários do post anterior, vocês me deram várias idéias, muito obrigada viu :)

No post de hoje, quero mostrar pra vocês como que ficou o nosso cantinho com a decoração de natal :)
Estou aberta a sugestões  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


A árvore que a Pucca vive derrubando kkkkkk


Falta o menino Jesus ali no meio, logo providenciarei.
Minha anjinha está toda quebrada pois a Pucca acha que é brinquedo dela rs.







Aaaaaa e eu tinha que postar minha bebê, que enquanto eu tirava as fotos ficava saltitante querendo aparecer também kkkkk.



Beijos vizinhos, ótima semana pra vocês:*

Que DEUS os abençoe!

5 comentários:

  1. É quase natal, falta exatamente uma semana. E a sua casa está belíssima
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    Que linda sua casa toda decorada :)
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, BSBgirl... hihihi! Tô rindo aqui com o seu comentário. Muito legal!
    Então, eu comecei a gostar por causa da minha irmã caçula (sou do tempo do Menudo e passei pelo NKOTB tb kkkkkkk). E aí a levei no show deles na primeira visita deles no Brasil. Foi uma loucura, mas curti muito pq consegui ficar próximo ao palco. Gritei e cantei mais do que a minha irmã... kkkkkkkkkk! #aloka

    Bem, com relação à sua decoração, tudo muito alegre, como deve ser esta e´poca de Natal. Gostei muito!
    E já tava curiosa pra conhecer a arteira Pucca, qdo ela apareceu no finalzinho. Que linda!!!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

  4. Olá amiga...Feliz ano novo!
    Seguimos nossa caminhada na construção de um mundo mais justo, fraterno, humano, harmonioso e de doação.
    Todos somos promotores da Paz...que começa em nossos corações e se estende a tudo que nos rodeia!!!
    Obrigada por fazer parte da minha história de vida!
    UM ABENÇOADO 2015!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá....mulher abençoada..

    Que espaço encantador...amei.
    vim fazer uma visita e acabei ficando.
    te seguindo, posso? desejo voltar
    com calma, amo ler....bom final de semana.
    ABRAÇOS !

    ResponderExcluir