sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Armário da Cozinha e Gabinete do Banheiro.

Boa tarde vizinhos, como estão? Preparados pro final de semana? hehehe
Tive uma semana conturbada, cheia de faxina e mão na massa kkkkk. Graças à Deus nosso armário e gabinete do banheiro ficaram prontos! Depois de limpar tudinhooooooo (o que deu um trabalho danado pois na instalação ficou MUITOOO sujo), e guardar todas as coisinhas, tirei fotos pra vocês verem o resultado final :)











O que acharam??? heheh beijosss!!
ótimo final de semana pra vocês, fiquem com DEUS!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Presentinhos

Oi vizinhos, tudo certinho?
Vim mostrar hoje pra vocês, os últimos mimos que ganhei pra casa, esses ai em baixo eu ganhei da minha sogra amada, lindooooo lindooooo! Não vejo a hora do meu armário ficar pronto pra eu poder arrumar tudo rs. Sim, tenho mania de arrumação rs.

Ah esse pinguim, ele joga palitos de dentes rs. Muito fofo.
Pensei em dar uma animada na cozinha também. Adoro pinguins, e como estou em constante guerra com a balança, nada melhor que uns lembretes de OLHA A DIETA bem na geladeira né rs.


Esse jogo abaixo, ganhei da tia do amor, eu achei uma gracinha as galinhas, e branco e preto ficou um show, pois agora estou tentando deixar tudo branco e preto na nossa cozinha, e olha que não somos Corinthians rs.


Pra quem não sabe, nos mudamos pro nosso cantinho assim que terminamos de construir a primeira etapa em abril, e desde então estamos arrumando as coisas aos poucos, e a cozinha é uma delas... que estamos esperando o armário fica pronto, pra coloca-la em ordem, então estamos improvisando tudo.


Pucca

Nossa nova bebe. Uma Lhasa Spaso de 2 meses que é um terrorzinho saltitante.


Nossa Maria Lambe Lambe rsrsrs





por hoje é só vizinhos, beijos e fiquem com DEUS!

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Muitas Novidades :)

Oi vizinhos, tudo certinho?  Tiveram um final de semana chuvoso por ai também? Nossa.. por aqui, tivemos um dilúvio hehehe.
Tentei fazer o posto no final de semana em casa, mas meu notebook não está ligando por nada u.u 
Então vamos lá, novidades do nosso cantinho :)

Espelho no banheiro.

Graças à DEUS, e à minha sogrinha linda que nos presenteou, colocamos o espelho no banheiro. Bem como eu queria, grandão rs. O gabinete ainda não está pronto, mas em breve estará eu espero. Olhem como ficou (Nem esperei tirar as fitas pra postar a foto kkkk):



Muro e calçada

Nosso muro, portão e calçada ficaram prontos. Não vamos rebocar e pintar por enquanto, talvez no final do ano... mas fizemos a calçada, a rampa, estamos fazendo a instalação do motor do portão basculante, interfone e sensor de luz no portão social. Também colocamos pedra em toda a frente (eu já estava ficando louca com a terra) e onde não colocamos pedra, vamos plantar grama e fazer jardim :) Também deixamos a cobertura do carro pra fazer depois, provavelmente quando resolvermos trocar de carro. Mas olhem como ficou...





Demos uma limpada nesse espaço, nada de tijolos mais rs.

Graças à Deus, demos uma boa limpada.








Estamos terminando de colocar a pedra pra dentro :) e ai o que acharam?
Beijos vizinhos, ótima semana pra todos :)
:*