sexta-feira, 14 de agosto de 2015

ESTOU DE VOLTA :D

Oi vizinhos, tudo bem? Quanto tempo sem escrever! Foram mais de 8 meses sem dar notícias, mil desculpas!
Tanta coisa aconteceu nesse tempo, e não vejo a hora de contar tudinho pra vocês (mas aos poucos se não haja paciência pra ler tanta coisa rs)

Casei com o amor da minha vida em Abril no cartório e Maio na igreja *-* Vou fazer um post somente sobre o casamento, com algumas fotos pra vocês.

No meu cantinho, as coisas continuam do mesmo jeito. Infelizmente não conseguimos mexer em mais nada de construção (nem demos o acabamento no muro da frente ainda), mas vou mostrando como está o interior (que estou arrumando aos poucos também) e sobre os futuros planos *-* como a construção de mais um quarto pro baby que se DEUS permitir, teremos no final do ano que vem.

No post de hoje, quero mostrar pra vocês como está o meu cantinho favorito da casa *-* A COZINHA :)

Espero que gostem e comentem! Beijos e estou de volta pra valer! :D yeah








6 comentários:

  1. Oi Dani!
    Que bom que está de volta!! Estava com saudades viu!
    E quanto notícia boa!! Parabéns pelo casamento, que Deus abençoe essa união e seu novo lar!!!
    Mostra tudo as fotinhos do casório e da festa, rsrs... linda sua cozinha!!! Teu azulejo é cinza claro? Deu um efeito bem legal na parede, parece móveis, rsrs
    Bom final de semana...
    Beijão!

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que gracinha sua cozinha. Tudo tão organizado ♥
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, vim desejar-lhe um abençoado início de mês, e lindos dias
    de primavera que se aproxima!
    Que linda sua cozinha, amei cada detalhe!!!
    Doce abraço Marie.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani !
    Também andei meio sumida, mas tentando me organizar para estar mais por aqui. Adorei saber que casou, parabéns, que Deus abençoe.
    Sua cozinha tá linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que legal você também casou em abril no civil e maio na igreja <3
    Está comemorando suas bodas mensais?
    Vou te add na minha lista de blogs ;)

    http://decasinhanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Daniele um graça sua casa, parabéns!
    Eu estou começando a construir a minha, não vejo a hora que fique pronta!

    Abraços

    http://sevirandoaostrinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir